Equipe da Guarda Municipal de Parauapebas recupera carro e moto roubados

O automóvel foi levado da frente da casa da proprietária, na madrugada deste domingo, com R$ 10 mil em confecções
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on print

Continua depois da publicidade

Uma equipe das Rondas Ostensivas de Moto Patrulhamento da Guarda Municipal de Parauapebas recuperou o automóvel Fiat Palio, placas NYL-7866/Ipiau-BA, que havia sido roubado na madrugada deste domingo (19), da frente de uma casa da Rua Topázio, no Bairro Vale dos Carajás, com mercadorias no valor de R$10mil.

Por não ter garagem, ela deixava o veículo na via pública, mas, nesta madrugada, ladrões arrombaram o carro, fizeram ligação direta e dirigiram até uma área de mata, no final do bairro. Ali retiraram grande quantidade de confecções que estavam no automóvel, arrancaram parte do painel e abandonaram o carro. O Fiat Palio foi encontrado nesta manhã, por volta das 10h, pela Guarda Municipal, com o vidro esquerdo quebrado.

Comunicada, a Polícia Civil esteve no local e recomendou à proprietária do carro e das mercadorias que registrasse Boletim de Ocorrência a fim que iniciem as investigações para tentar chegar aos ladrões.

A mesma equipe da GMP localizou também neste domingo, uma motocicleta Honda/Lead, prata, placa MWV-8363, que foi roubada. O veículo estava estacionado em frente a uma casa na Rua Humberto de Campos, no Bairro Caetanópolis. Os guardas tentaram localizar a pessoa que estava com o moto, mas não conseguiram e a levaram para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

(Caetano Silva)

Publicidade