Quem deve animar a festa de aniversário de Parauapebas?

Continua depois da publicidade

Está no ar uma nova enquete no blog que visa saber qual cantor tem a  preferência dos leitores do Blog para animar a festa de aniversário de Parauapebas em maio de 2010. Aproveite e faça a sua escolha entre Jota Quest, Luan Santana, Lulu Santos, Paralamas do Sucesso e Skank. Segundo as fontes bem informadas, a PMP ainda não fechou a festa e talvez o seu voto possa ajudar a PMP a decidir. Vote agora! 

Respostas de 62

  1. claro o meu luan santana né darci ele é o melhor cantor se nao der pra trazer ele no aniversario da cidade por favor traz ele na fapi esse ano agora de 2012 eu amo ele de mais e tem como eu provar que eu amo ele por favor ajuda ai vai eu realizar meu sonho de conhecer o luan santana!!!! por favor por favor eu espero ele na fap tá?

    obrigado!!!! amo o luan santana de maissssssssssss……

  2. Olha povo de Parauapebas uma dica o luan santana e o melhor e tenho certeza que ele vai anima essa festa aee

    queria muito acompanha esse show mais não vai da moro longe demais
    mais tenho certeza que ele vai arrazar aii

    Luan te amoO meu DivoooOo


  3. Luana:

    È claro q é o Luan Santana ele é o melhor eu gosto muito dele ele q deveria cantar!!!!!Ele tinha q vim em Anchieta no dia 23 de Janeiro de 2011!!! Ele é um susseço total ele é o melhor cantor!!!!

  4. È claro q é o Luan Santana ele é o melhor eu gosto muito dele ele q deveria cantar!!!!!Ele tinha q vim em Anchieta no dia 23 de Janeiro de 2011!!! Ele é um susseço total ele é o melhor cantor!!!!

  5. Primeramente parabens parauapebas pelos 22 anos mai concertesa eu quero luan santana esse cara e d+ ,vai traz ele sera marcante .Esse e meu voto.

  6. gostaria muito que luan santana animasse o aniversario de parauapebas será o show mais animado do ano.
    então aqui deixo meu voto:

  7. claro e consertesa quem dever animar parauopebas-para tem que ser o LUAN SANTANA no aniversario de parauopebas poq ele e tudo de mas e parauopebas tem que vim uma pessoa muito famosa por q parauopebas ta faltando sucesso…para poder nos divertir e por isso que luan tem que vim…beijoss para vcs….e feliz pascoa……….

  8. È claro que tem que ser LUAN SANTANA,afinal entre os candidatos a comemorar o niver de Parauapebas o cantor do momento e o melhor é LUAN SANTANA……..

  9. QUERO MUITO O GOSTOSO DO LUAN SANTANA
    ESSE GAROTO E MUITO DEVERTIDO E GATO.
    BIJOS PARA LUAN SANTANA DE ARYADNA E DEBORAH. QUERO QUE O LUAN SANTANA VENHA CANTAR EM PARAUAPEBAS.

                    GOOSSSSTTTOOOSSO!!1!!111!
    
  10. Já repararam que a maioria das pessoas que querem o Luan Santana é do sexo feminino?
    Eu hein!
    Não vou a show nenhum mas se é pra falar de música:
    É
    PARALAMAS
    OU
    SKANK

    (rsrsrsrs Cornologia rsrsrsrsrs)

  11. a com seteza ser vcs trazer luan santana vao quebrar uma coisa que ja viro tradiçao todo daqui do sul do para so falao nesse show de rock que tem ai em parauapebas

  12. espero muito que venha luan santana sabe pq eu amo ele e todas as musicas sao simplesmente otimas gosto de skank de j quet luu santos e paralamas mais prefiro o LUAN SANTANA MIL VEZES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  13. LUAN EU TE AMO NUNCA VAI SER OUTRA BANDA PODE SER ATE MADONA QUE NÃO TOMA O LUGAR DE LUAN AGUARDO QUE PARAUAPEBAS NAO DESAPONTE SEUS FÃS

  14. tem que ser luan santana pq ele é uns do s unicos cantores que agrada os jovens de qualquer idade no mundo inteiro eu amo ele e ficarei muito triste se vir outra banda pra ca

  15. Olha se o luan santana vir pra parauapebas vai ser o show mais marcado do ano vai ser muito mais muito legal sem comparação com nenhuma banda, é hovil que ele tem que vi tomara que ningum desaponte a gente estamos esperando por isso a muito tempo chega de rock

  16. Com certeza é LUAN SANTANA!!!!!!!!!!!!!

    Além dele ser lindo esta no Auge do Sucesso!!!!

    SE VCS TROUXEREM O Luan Santana vai lotar ASSIM COMO O Show da Beyonce e da Madona!!!!!!!!!!!!!!!!Só que vai ser melhor pq ele é Brasileiro!!!!!!!!

  17. TEM QUE SER LUAN SANTANA !!!!!

    Vcs têm que perceber que a maioria das pessoas estão curtindo coisas novas e não coisas do passado como Lulu Santos, Skank,Paralamas do sucesso!!!!Isso já é passado!!!!!!!!!!!!

    Hoje a curtição é Luan Santana!!!!!!!!!!!!!!!!!

  18. Meu Deus essa pergunta é obvia!… é claro ki tem ki ser o Luan Santana sem duvida nem uma….
    Ele canta perfeitamente.. e agrada a todos os gostos!

  19. acredito que o lulu santos levaria de mamando a caducando, afinal de contas pra quem ja o assistiu, sabe que é um dos maiores shows do Brasil.

  20. Ave Maria! Espero por um ano inteiro até que chegue o aniversário da cidade para curtir um show decente!
    Acho que tem de continuar seguindo a linha dos shows de bandas congradas no cenário do rock nacional. Já que o Jota Quest já veio uma vez, seria legal vir o Lulu ou o Skank, exceto esse tal de Luan Santana! Pelo amor de Dadá! O cara é um porre! O rock agrada todos os gostos! Que a prefeitura continue nessa vertente, caso contrário, terei que ficar em casa!

  21. Acredito que Paraupebas vem fazendo nos últimos anos uma programação de shows maravilhosa em seu aniversário em virtude disso gostaria que mantivesse o nível afinal 364 dias por ano nessa cidade se curti música de péssima qualidade. Por isso sou a favor de artistas consagrados no cenário nacional continue a se apresentar no dia 10 de maio.

Deixe seu comentário

Posts relacionados