Queima do sutiã

Continua depois da publicidade

Uma semana depois de pedir para tirar do ar um comercial de lingerie com a modelo Gisele Bündchen, por considerar a peça agressiva à mulher, a Secretaria de Políticas para Mulheres novamente esta querendo ditar regras. A pasta enviou um ofício ao Projac demonstrando preocupação com o personagem Baltazar – interpretado por Alexandre Nero -, da novela “Fina Estampa”.

Na trama, ele subjuga a mulher Celeste, vivida por Dira Paes. Palpiteira, a ministra Iriny Lopes sugere à Globo e ao autor, Agnaldo Silva, que Celeste procure a Rede de Atendimento à Mulher, por meio do telefone 180. A ministra sugere ainda que, diferentemente de casos anteriores, em que o agressor é apenas punido, que Baltazar seja encaminhado aos centros de reabilitação previstos na Maria da Penha. Valha-nos Deus. Será que essa turma do policiamento não sabe o que é ficção ?

Fonte: Migalhas

6 comentários em “Queima do sutiã

  1. Maria Gil Responder

    Essa necessidade de analisar tudo a luz do politicamente correto me incomoda muito. Censura me assusta. É como se as pessoas não fossem inteligentes o suficiente para ter suas próprias opiniões, tirar suas conclusões daquilo que veêm.

  2. Carlos Responder

    Quando vão tirar o Datena do ar, o programa dele só ensina os bandidos, sempre novos truques. Será que aquela criança que atirou na professora e em seguida em si próprio, não assistia o Datena?????????????????

  3. Parauapebas Junior Responder

    Vejam o quanto é irada a razão dos tolos, A tal de Iriny, Ministra chefe do ministério das mulheres feias, achou agora de se meter em tudo que não lhe agrada, alem de implicar com a beleza de Gisele Bundchen, agora cismou com o humor e quer banir todas as piadas que tenham mulheres como personagens, e agora se lança contra novelas, daqui a pouco vem o cinema, teatro, é a censura plena em nome de uma “Educação cidadã” que os petralhas querem nos empurrar goela abaixo, uma educação que deseduca e emburrece, tipo aquele livro do MEC que ensina a a falar “Nós pega os peixe”. Critico a ministra Iriny sim, por que amo as mulheres bonitas e tolero as feias, mas ela não perdoa a beleza e bom humor, quem quiser saber o porque visite esta coluna de Augusto Nunes. http://www.veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/com-tantas-meninas-estupradas-por-ai-a-ministra-iriny-decidiu-que-o-problema-da-mulher-e-gisele-bundchen-foto-explica/.

  4. Professor Marcos Responder

    Parabéns a Ministra pela iniciativa, acredito que a globo, bem como o autor da obra só querem mídia, então acredito que podem tê-la fazendo o politicamente correto, afinal de contas a televisão hoje é assistido por todas as classes sociais do Brasil, logo, podem ver nela a maneira correta de sair de um estado de barbária para outro mais civilizado através dos exemplos, bons exemplos…

  5. julio meira Responder

    O entretenimento televisivo ofertado à população está em desacordo aos parâmetros mínimo de uma educação cidadã. A ministra Iriny Lopes está corretíssima. Creio que quem postou esse texto não passa de um ” Porco Chauvinista”.

Deixe seu comentário

Posts relacionados