Prova de tambor e baliza, shows gospel e entrevista com o cantor José Rico são destaques deste domingo do Conexão Rural

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

O Conexão Rural deste domingo às 9hs na RBATV, Band, canal 30 de Parauapebas (PA) e no mesmo horário no SBT, canal 5, de Canaã dos Carajás (PA), traz como destaque acontecimentos da Feira de Agronegócios de Parauapebas, realizada de 30 de agosto a 7 de setembro, no Parque Lázaro de Deus Vieira Neto.

ATT00001O programa mostrará detalhes dos shows gospel de Celina Borges e da banda Som e Louvor. Os shows atraíram uma multidão à FAP 2014.

O Conexão Rural apresenta também uma reportagem sobre a Prova de Tambor e Baliza, que já virou tradição na Feira de Agronegócios da cidade. O apresentador Lima Rodrigues entrevista competidores e os organizadores do evento. Foram várias categorias e as provas exigem concentração, talento, domínio do cavalo e até mesmo elegância por parte da participação feminina nas diversas modalidades das provas de Tambor e Baliza. A disputa acirrada foi em busca de mais de 70 mil reais em prêmios distribuídos em várias categorias.ATT00004

Outro destaque do programa é o rodeio realizado dia 4 de setembro com a presença do presidente do Siproduz, Luciano Sartório, diretores do sindicato e da Rainha FAP 2014, Jullyane Rocha.

Lima Rodrigues entrevista ainda a dupla Milionário e José Rico. Milionário não pôde comparecer devido a problema de saúde e foi representado pelo seu filho, Marcelo. Na entrevista, José Rico fala da carreira de mais de 40 anos, comenta sobre os grandes sucessos da dupla e sobre mais uma apresentação em Parauapebas.

ATT00006