Pérolas do Twitter

Continua depois da publicidade

Zenaldo Coutinho"Neste 7, vem a reflexão: quem quer dividir o Pará fala que o Pará é grande para administrar, e o Brasil? É enorme! Alguém dividiria o Brasil?"

Zenaldo Coutinho (PSDB) em seu twitter

Nota do Blogger: sem comentários. Aliás, é melhor escutar uma dessas do que ser surdo!

[ad code=4 align=center]

11 comentários em “Pérolas do Twitter

  1. Laura Lobo Responder

    ESSA GENTALHA QUE CHEGOU EM NOSSO LINDO E ENORME ESTADO PUXANDO UM GAMBÁ PELO CAMBÃO, VINDOS DESSES CAFUNDÓS DE MEU DEUS É QUE QUER DIVIDIR NOSSO ESTADO! EM MARABÁ O QUE MENOS TEM É PARAENSE, MAS ISSO NÃO NOS OBRIGA A FATIAR NOSSO ESTADO COMO SE FOSSE UM BOLO DE BOTEQUIM, PARA DOAR A POLITICOS MAU INTENCIONADOS E PESSOAS QUE NÃO SE DERAM BEM EM SEUS ESTADOS NATAIS. VOCES JÁ ESTÃO BEM, TEM SUAS PROPRIEDADES, EMPRESAS, ENFIM, TEM O QUE NEM SONHAVAM TER EM SEUS ESTADOS DE ORIGEM, CRIEM VERGONHA NA CARA E TRATEM DE RESPEITAR O QUE É SÓ DOS PARAENSES QUE É O NOSSO PARÁ! DÁ-LHE ZENALDO! NÃO SOU TUCANA MAS TE DOU APOIO NESSA!!!

  2. Gil Duarte Responder

    Faltou na aula é feio, né?

    Agora parece que quem faltou “à” aula fui eu.

    Kikikikikikikikiki

  3. Gil Duarte Responder

    Putzzzz…

    Ele faltou na aula de geografia política da terceira série??!!

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

    Bolei de rir!!

  4. Maria Oliveira Responder

    As pessoas falam que querem dividir o Estado e nem ao menos dão um resposta lógica para a questão. Apenas dizem é que “o Estado é muito grande”.
    Deixxo uma pergunta.
    O Estado é grande, ou é a política que é pequena?

  5. guilherme Responder

    Aqui na região oeste a barra tá pesada prá esse cidadão pau mandado e sanguessuga do povo. Ele ao que parece não admite nem o plebiscito, pode?

  6. Bruno Monteiro Responder

    Caro Zé,
    está aí uma briga boa de se observar: de um lado os políticos da banda de cá do Pará, defendendo seus interesses pessoais em progredir na carreira política mais rapidamente; e, do outro lado, os políticos da região metropolitana, dependendo suas carnes, temendo ter que dividir a galinha dos ovos de ouro. E tudo isso com discursos inflamados querendo convencer o paraense que uma coisa ou outra é melhor para a sociedade paraense. Se não dividir, ficaremos na mesma, desassistidos; se dividir, sairemos do fogo e cairemos na penela. É só ver a qualidade dos políticos dessa região. Estamos fritos de qualquer jeito…

    Bruno Monteiro.

  7. Anônimo Responder

    Como uma criatura dessas foi eleito, se não sabe diferenciar a administração de um Pais e de um Estado. Ele deveria passar umas férias na Europa para ver que os Estados lá parecem um municipio e são muito melhor administrados.

  8. Abílio Responder

    Ele pegou esta bandeira sabendo que haveria um custo. Mas que o cabra é burro, é. Não vê o futuro. Ele vai ficar marcado no Sudeste, terá que se contentar com sua carreira pelas bandas de Belém. Esse caboclo tá olhando o umbigo de pertinho.

Deixe seu comentário

Posts relacionados