Programação oficial e novidades da 6ª edição do Rock in Roça

As camisas passaporte dão direito a entrada no evento, o terceiro lote já será lançado e quem ainda não garantiu, corre nos postos de vendas porque elas são limitadas.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Em contagem regressiva para a 6ª edição do maior festival da região, o Rock in Roça lança programação oficial recheada de novidades. Um dos destaques fantásticos que aconteceu foi o lançamento do documentário Rock in Roça – O Filme, produzido pela CASALAB. O curta-metragem mostra como uma confraternização de amigos e familiares amantes do bom e velho rock’n roll, jazz, blues, mpb, samba e carimbó, criaram um festival sem fins lucrativos que une preservação da natureza, exposição artesanal, gastronomia e claro, muuuuita música de bandas locais e nacional.

Se você já se empolgou só de saber que agora o evento virou documentário nas telas de cinema, espera só pra ver a programação completa e as novidades a seguir. Pra galera novata é bom expor as informações básicas, o festival acontece no Sítio Açaizal, no CEDERE I (19km do centro de Parauapebas), e esta propriedade é conhecida pela criação de búfalos na região sudeste do Pará, por este motivo o evento sempre usou o búfalo como mascote presente nas camisas passaporte do Rock in Roça. Falando nelas, as camisas todo ano trazem homenagem a uma grande banda ou artista do rock mundial (pra saber as dos anos anteriores confira as redes sociais do evento), em 2019 quem reina é a banda britânica QUEEN. Aliado ao nome da banda o festival traz um lema, inspirado em uma música dos artistas. Então você aí que é fã de Freddy Mercury, não deve perder o Rock in Roça VI – “We Will Rock You”.

Pra quem já tem passaporte carimbado todos os anos para o Rock in Roça sabe que o evento prepara uma estrutura que preserva o meio ambiente local e deixe o gostinho relaxante do campo para o público curtir. Pode trazer tua barraca que tem área de camping, duchas e banheiros, praça de alimentação, estacionamento, exposição artesanal, tatuagens, trilha para o mirante do Parque dos Campos Ferruginosos e piscina de água natural. Originalidade e experiência única que o evento proporciona.

Dentre as novidades temos a expansão da praça de alimentação e da tenda cultural com número de expositores maior. A programação contará com 7 atrações, além de uma tenda com vinil, exibição do documentário Rock in Roça – O Filme e homenagem a Ivan Cardoso, um grande amigo músico que faria abertura do evento, mas faleceu no dia 13 de outubro de 2019 em Parauapebas. Em paralelo ao palco principal teremos o palco Jam Session, que fica aberto pra galera dar uma palinha no intervalo das apresentações. Claro, o momento mais esperado é o show que homenageia a banda QUEEN, e direto de são Paulo a Classical Queen vai levar a galera ao delírio com os maiores sucessos da banda britânica.

As camisas passaporte dão direito a entrada no evento, o terceiro lote já será lançado e quem ainda não garantiu, corre nos postos de vendas porque elas são limitadas. Lembrando que parte da arrecadação nas vendas de camisas é destinada a compra de alimentos do natal do Instituto Amigos que Brilham, que recebeu meia tonelada em cestas básicas na edição 2018 do evento.

Curtiu? Então anota aí, dia 7 de dezembro, a partir das 12 horas as porteiras estão abertas no Sítio Açaizal, há 20 minutos de Parauapebas. Venha ter conexão com novos amigos em ambiente familiar ao som de muita boa música.

VI Rock in Roça – “We will rock you”

Local: Sítio Açaizal, Cedere I, zona rural de Parauapebas (sede da queijaria cosa nostra)

Data: 7/12/2019

Abertura das porteiras: 11h

Informações e vendas: 94 981110044 / 94 9112-2311 Redes sociais: rockinroça2019

Publicidade