Programa Café com o prefeito : 19/10/2009

Continua depois da publicidade

Ainda com o costumeiro e habitual “bom dia a todos e todas”, o prefeito de Parauapebas, Darci Lermen, usou o Programa Café com o Prefeito que foi ao nesta segunda-feira (19), através das “ondas amigas” da Rádio Arara Azul FM, para informar sobre o concurso público da PMP, dizendo que começaram hoje e encerram-se em 18/11, as inscrições para o referido concurso.

O prefeito comunicou ainda que no primeiro semestre de 2010, a PMP estará promovendo um novo concurso, desta feita, para a substituição dos contratados da educação.

O prefeito, respondendo as perguntas enviadas, disse ser a favor da criação Estado do Carajás, apesar da sua amiga governadora não ser. Vale aqui uma observação: o prefeito usou metade do tempo falando sobre o concurso, depois, respondeu uma pergunta sobre o mesmo concurso. Sinceramente não entendi o motivo, visto que a pergunta já estava respondida. Será falta de assunto ou vontade de responder as perguntas que não lhe interessam?

Foi ainda comentado pelo prefeito sobre a V Mostra de arte dos servidores de Parauapebas – Masp, que esse ano tem também a participação dos filhos dos servidores municipais.

Darci disse que a partir da próxima segunda estará respondendo as perguntas postadas em seu blog.

Confira na íntegra o áudio do programa de hoje clicando no flash do lado direito do blog.