Professores de Canaã recebem kit pedagógico para auxiliar nas aulas remotas

São brinquedos, livros educativos, fantasias e mesas digitais para estimular o aprendizado de alunos.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A Secretaria de Educação de Canaã dos Carajás iniciou nesta quarta-feira (05) a entrega de kits pedagógicos para os professores. O material será usado para estimular o aprendizado de milhares de alunos durante as aulas remotas.

Segundo a prefeitura, o kit é formado por brinquedos, livros educativos, fantasias e mesas digitais para tornar as aulas mais divertidas e auxiliar na compreensão dos conteúdos das crianças. A aquisição deste material faz parte do Plano Municipal de Educação.

A prefeita de Canaã dos Carajás, Josemira Gadelha, participou da entrega do material. “A educação transforma a vida de uma pessoa. Esse material com toda a certeza vai fazer a diferença para essas crianças. Sou muito grata ao ensino público por tudo; estamos trabalhando para melhorar ainda mais essa oferta para os nossos estudantes”, disse a prefeita.

Roselma Milani, secretária de Educação, também esteve presente na entrega. “Hoje realizamos a entrega de um kit especial para escolas de ensino infantil. Tudo isso para incrementar as nossas aulas e para que os nossos alunos e professores se sintam motivamos. Essa é mais uma meta que estamos cumprindo. Alguns destes materiais serão utilizados pelos professores nas aulas remotas, outros somente quando as aulas recomeçarem.”

Publicidade

Posts relacionados