Ex-vereador é morto a tiro durante assalto a açougue na zona rural de Rondon do Pará

A ação aconteceu no final da tarde desta terça-feira (4). O ex-vereador teria reagido ao assalto e foi alvejado com um tiro na cabeça, falecendo no local
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
Boca de Gia

Continua depois da publicidade

As polícias Civil e Militar seguem com buscas para tentar localizar os integrantes de um bando de assaltantes que atacou, por volta de 17h desta terça-feira (4), um açougue localizado na Vicinal Nova Vitória, zona rural do município de Rondon do Pará, no sudeste do Pará. Na ação, os assaltantes mataram a tiro o ex-vereador e oficial de justiça de Rondon do Pará, Edimilson Sousa Viana, que era popularmente conhecido como “Mica Boca de Gia”.

Segundo testemunhas, o vereador teria reagido e foi baleado na cabeça, vindo a óbito no local. Ainda segundo testemunhas, oito homens chegaram ao açougue para tomar de assalto a caminhonete do proprietário do estabelecimento comercial.

Durante a ação, “Mica Boca de Gia” teria esboçado reação e foi alvejado. Edmilson de Souza exerceu três mandatos como vereador no município e atualmente trabalhava como oficial de justiça. A Câmara Municipal de Rondon do Pará (CMRP) lamentou a morte do ex-edil.

Por Tina DeBord
Publicidade

Posts relacionados