Prêmio Sistema Fiepa de Jornalismo – categoria blogueiro

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Foram divulgados hoje os finalistas ao Prêmio Sistema Fiepa de Jornalismo. Este Blog é um dos finalistas na categoria Blogueiro, e concorre com Franssinete Florenzano e Ronaldo Brasiliense, ambos da capital paraense.

Agradeço de coração a honra de estar na final e concorrer com dois dos maiores jornalistas do Pará. O processo de votação da final já teve início. Para votar é só clicar aqui. Conto com seu voto!

Conheça os três finalistas na categoria Blogueiro:

image

7 comentários em “Prêmio Sistema Fiepa de Jornalismo – categoria blogueiro

  1. JUNISO HONORATO Responder

    Quero parabenizá-lo pela forma transparente como tem contribuído para o aprimoramento das Instituições Públicas do Pará, em espécie, as de Parauapebas.

  2. OLINTO VIEIRA Responder

    Caro amigo, sua participação foi pela voz permanente e constante desta nossa região, que é ecoada em todo o Pará. Você é fonte para todas as pessoas que querem ficar bem informadas e o que acontece, é acompanhado aqui no seu blog, seja furo ou não. Isto é o mais importante do jornalista, que não se importa com a notícia em primeira mão e sim com os detalhamentos dela e isso você vem fazendo cada vez mais com presteza.Não digo de parcialidade, pois sei e todos sabem que não há parcialidade em jornalismo, todos têm direito de ver as coisas diante de seu ponto de vista, pois isto não é uma máquina; se for, é movida por alguém com coração e mente.Falo da notícia no ponto, na referência cada vez mais frequente, ampla, respeitada no Estado todo e na importância desta nossa região estar representada. Torço por sua vitória.

  3. Miguel Reis Responder

    Parabéns Ze Dudu , seu blog faz parte das minhas leituras diárias , gosto da maneira como reporta as noticias e faz seus comentarios de maneira seria e comedida
    Abraços.

  4. MAGELA Responder

    Parabéns meu amigo, com certeza só de estar entre os três do Pará já é uma honra, pois temos que ver que o número de votantes da região da capital com certeza é bem maior do que a da nossa região e mesmo assim o ZEDUDU.COM.BR, está entre os melhores. Parabéns desde já e continue fazendo deste uma atração diária de informações para o seu leitor.
    Abraços.

  5. Franssinete Florenzano Responder

    Parabéns por sua escolha como um dos finalistas, meu caro Zé Dudu! Só um pequeno reparo: eu faço questão de lembrar minhas raízes no interior, no Oeste do Pará. Sou de Santarém, meu pai era de Óbidos, minha mãe é de Oriximiná e moro há 33 anos em Belém. Sou multimunicipal, pois! Grande abraço para você e a seus leitores.

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: