Primeira etapa do Campeonato Paraense de Motocross vai aquecer Santa Luzia do Pará

A competição será disputada em 13 categorias, com a previsão de três etapas neste ano
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
(Foto: Amynthas Gleyzer)

Continua depois da publicidade

Os amantes de esportes radicais estão ansiosos para a primeira etapa do Campeonato Paraense de Motocross 2020, organizado pela Ds Sports. Após muitas alterações nos calendários das competições, em prevenção à Covid-19, o evento será na manhã deste domingo (18), em Santa Luzia do Pará. 

Ao todo, 13 categorias vão levar o público ao delírio. Entre elas, a MX1, que teve Júnior Bala, número 32, como campeão da edição no ano passado, e as categorias MX2 e Nacional Pró, que teve Diego Henning, número 169, como líder invicto. Além disso, as categorias MX3, MX4, Infantil, Mirim, entre outras levarão o público a viver fortes emoções. 

Segundo Diego Henning, parte da equipe Açaí Vitanat, a expectativa para a abertura do Campeonato Paraense é grande: “Vamos chegar lá e tentar trazer o melhor resultado para a Vitanat e tentar a vitória, se Deus quiser”.

Neste ano, serão realizadas apenas três etapas: a próxima acontecerá em novembro e a última em dezembro. “Apesar de todas as dificuldades, as expectativas são as melhores possíveis, graças a Deus,” disse o presidente da Ds Sports, Paulo Henrique Bento, conhecido como Soró.

Para mais informações, acesse as redes sociais da competição, disponível em @dssportscompeticoes.

Por Rosiane Rodrigues