Presos em flagrante empregados que desviavam material de construção de loja

O dono do estabelecimento ligou o desconfiômetro a partir do momento que via a mercadoria sair, mas não via o dinheiro entrar no caixa. Seguiu um dos "artistas" e constatou o roubo
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar conduziu ontem (27), à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, Weverton Vitorino Sousa e Janielson Bonfim de Carvalho, ambos funcionários de um comércio de materiais para construção. Eles foram denunciados pelo proprietário, Anderson Moreira Oliveira, por desvio de mercadorias e foram presos em flagrante.

De acordo com a queixa registrada na Polícia Civil, Janielson, responsável pelo faturamento da loja, passava material sem emitir nota ou qualquer outro registro de venda. O material desviado era vendido para um cliente, de prenome Felipe, mas, antes que chegasse às mãos do receptador, era guardado na casa de Weverton, o entregador do estabelecimento. 

Anderson, que já estava desconfiando que havia algo errado, pois o material saía, mas o dinheiro não entrava, ontem seguiu Weverton e o viu desviando o material, chamou a Polícia Militar, que, realizou a prisão em flagrante.

(Caetano Silva)