Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Tailândia

Presa pela PM em Tailândia dupla que fazia arrastão na zona rural

Circulando em moto roubada, eles estavam tocando o terror na Vila Palmares

Aparelhos celulares, relógios, moto e revólver calibre 32 foram apreendidos pela Polícia Militar em Tailândia, nordeste do Pará, na noite de terça-feira, 29. Werlleson de Souza Borges e Girlando dos Santos dos Santos são acusados de praticar diversos assaltos à mão armada na comunidade rural Vila Palmares. A guarnição da PM, sob a direção do sargento Osmar, recebeu a informação de que dois indivíduos estavam assaltando em uma moto Bros, vermelha e depois fugiram pela Rodovia PA-150.

Os militares começaram uma perseguição aos assaltantes, que foram localizados na PA-150, por volta de 19h. Com Werlleson de Souza Borges e Girlando dos Santos dos Santos, que disseram morar na cidade de Moju, próximo de Tailândia, os policiais encontram quatro aparelhos celulares, um carregador, dois relógios de pulso, um revólver calibre 32 com uma munição e constataram que a moto em que eles estavam era roubada.

De acordo com o sargento Osmar, a dupla fez um arrastão na tarde de terça-feira (29), na Vila Palmares. Uma das vítimas, identificada pelo prenome de Fernando, contou que os dois estavam pelas ruas do povoado e quando a abordaram o da garupa apontou a arma e anunciou o assalto. “Foi tudo muito rápido, quando percebi ele parou a moto e o companheiro do condutor mostrou a arma e disse que era pra eu entregar o celular”. A vítima conseguiu recuperar o aparelho.

Veja também:  Rapaz é executado com quatro tiros na cidade de Jacundá

Outras vítimas compareceram ao Posto de Polícia Destacada e reconheceram os acusados. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Tailândia. Participaram da prisão o cabo C. Almeida e soldados Barata e Xavier.

Deixe uma resposta