Prefeitura de Tucuruí higieniza ruas da cidade para combater novo Coronavírus

A higienização é feita com a pulverização de uma substância misturada com água e cloro, que quando despejada é altamente eficaz na eliminação do vírus
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Para combater o novo Coronavírus, uma das medidas adotadas pela Prefeitura de Tucuruí, no sudeste do Pará, foi a higienização das ruas, calçadas e em outros pontos onde existem aglomeração de pessoas na cidade. A higienização é feita através da pulverização de uma substância misturada com água e cloro, que mata o vírus.

O trabalho, que é realizado pela Secretaria de Obras e Segurança, iniciou no último sábado, 2 de maio, pelas avenidas Sete de Setembro, Lauro Sodré e nos arredores da Feira Municipal. Nesta segunda-feira, 04, a pulverização foi feita no entorno das barreiras sanitárias, implantadas no Km 11, e em frente a Caixa Econômica Federal, localizada na Avenida Raimundo Veridiano Cardoso.

De acordo com o secretário de Obras, Diego Bustamante, a higienização será feita em todos os locais onde ainda há aglomerações de pessoas, como forma de eliminar o vírus e reduzir a contaminação no município. “Vamos cumprir um cronograma semanalmente para levar esse serviço, mas ressaltamos que a melhor prevenção é o isolamento social”, aconselha o secretário.

Ele diz ainda que será feita a pulverização nas paradas de ônibus, pontos de mototáxi, nos arredores das agências bancárias e supermercados.

Publicidade