Prefeitura de Parauapebas entrega veículo adaptado para pessoa com deficiência nesta quarta-feira (11)

O veículo adaptado conta com seis lugares, sendo três para acompanhantes, três para cadeirantes
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir

Continua depois da publicidade

Sempre pensando nos anseios da população, a Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) realizou a entrega de um veículo adaptado para pessoa com deficiência, nesta quarta-feira (11), na Policlínica Municipal. ” É com uma imensa satisfação que estamos fazendo a entrega do veículo adaptado para pessoa com deficiência. Isso significa, que o governo municipal está proporcionado ainda mais qualidade de vida, dignidade e conforto aos usuários ”, ressaltou o secretário municipal de Saúde, Gilberto Laranjeiras.

”Hoje, estamos entregando um veículo adaptado, exclusivo para a pessoa com deficiência (PCD) que estão em tratamento com fonoaudiólogo, psicólogo, e também em tratamento terapêutico no Centro Especializado em reabilitação – CER”, destacou a coordenadora do Centro Especializado em Reabilitação (CER), Fabiane Pires de Sá.

Ainda de acordo com a coordenadora Fabiane, “o veículo adaptado conta com seis lugares, sendo três para acompanhantes, três para cadeirantes”, destacou.

O presidente do Conselho Municipal de Direitos da Pessoa com Deficiência (CMDPDP), José Monteiro dos Santos, enfatizou a importância da entrega do veículo adaptado, “a entrega do veículo adaptado é de extrema relevância, uma vez que atenderá aos usuários que realmente necessitam desse serviço que o governo está oferecendo”.

Relacionados