Parauapebas

Prefeitura de Parauapebas entrega veículo adaptado para pessoa com deficiência nesta quarta-feira (11)

Sempre pensando nos anseios da população, a Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) realizou a entrega de um veículo adaptado para pessoa com deficiência, nesta quarta-feira (11), na Policlínica Municipal. ” É com uma imensa satisfação que estamos fazendo a entrega do veículo adaptado para pessoa com deficiência. Isso significa, que o governo municipal está proporcionado ainda mais qualidade de vida, dignidade e conforto aos usuários ”, ressaltou o secretário municipal de Saúde, Gilberto Laranjeiras.

”Hoje, estamos entregando um veículo adaptado, exclusivo para a pessoa com deficiência (PCD) que estão em tratamento com fonoaudiólogo, psicólogo, e também em tratamento terapêutico no Centro Especializado em reabilitação – CER”, destacou a coordenadora do Centro Especializado em Reabilitação (CER), Fabiane Pires de Sá.

Ainda de acordo com a coordenadora Fabiane, “o veículo adaptado conta com seis lugares, sendo três para acompanhantes, três para cadeirantes”, destacou.

O presidente do Conselho Municipal de Direitos da Pessoa com Deficiência (CMDPDP), José Monteiro dos Santos, enfatizou a importância da entrega do veículo adaptado, “a entrega do veículo adaptado é de extrema relevância, uma vez que atenderá aos usuários que realmente necessitam desse serviço que o governo está oferecendo”.

Deixe seu comentário