Prefeitura de Marabá anuncia processo seletivo para Casa da Cultura

Ao todo, são 17 vagas disponíveis para profissionais de música, psicólogo e assistente social
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A Prefeitura de Marabá acaba de divulgar o Processo Seletivo que vai atender as necessidades da Fundação Casa da Cultura. Os cargos de nível médio são Cargo de Monitor Sócio Educador (6) e Instrutor de Música de acordo com as modalidades a seguir (15), Violão, Bateria, Fanfarra, Musicalização Infantil, Musicalização Flauta Doce, Pratica de Banda, Teclado, Violino/Viola e Voz/Violão.

Já os de nível superior são para Cargo de Assistente Social (1), Cargo de Psicólogo (1) e Educador Musical de acordo com modalidades abaixo (9), Violoncelo, Musicalização Infantil, Musicalização Infantil e Flauta Doce, Musicalização Flauta Doce, Prática de Pratica de Banda, Regente de Canto Coral, Violão, Teclado e Orientação Musical.

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado serão gratuitas e realizadas, exclusivamente, na internet, através do e-mail fccm.seletivo@casadaculturademaraba.org a partir do dia 26 o dia 27 de fevereiro de 2019. O assunto do e-mail deverá ser preenchido com “Cargo Pretendido”.

Para classificar os candidatos será realizada Análise Curricular. A remuneração é variável entre R$ 1.200,00 chegando a R$ 5.086,99, para jornada de 20h a 40h semanais.

Publicidade