Canaã dos Carajás

Prefeitura de Canaã dos Carajás leiloa mais de 300 motos no próximo dia 23

Trezentos e dezessete motocicletas estarão disponíveis para o arremate ao bater do martelo, no próximo dia 23, quando a Prefeitura de Canaã dos Carajás, por meio da Secretara Municipal de Trânsito e Transporte (Settran), promove o primeiro leilão de veículos de 2019. As motos foram apreendidas ao longo dos anos, em diversas operações de fiscalização realizadas pelos agentes de trânsito, trafegando de forma irregular. Como não foram resgatadas pelos proprietários no prazo legal de 60 dias, irão à hasta pública.

O leilão será realizado às 10h no auditório do Sistema Nacional de Emprego (Sine), localizado na Avenida JK, centro de Canaã. O objetivo, segundo o secretário municipal de Trânsito e Transporte, Uescley Amorim, é esvaziar o pátio de retenção do órgão além de evitar o acúmulo de entulho que facilitem a propagação de doenças.

 “Há veículos que estão lá há quatro, cinco anos e, para evitar que se estraguem por completo, é necessário que a gente os leiloe. Há também a questão da proliferação de doenças; queremos evitar tudo isso”, explica ele.

O leilão funcionará no modelo de maior lance, em que todos os veículos recebem um valor mínimo para o início dos lances e quem ofertar o maior valor arremata o bem. Os lances podem ser ofertados também de forma on-line. Grande parte dos veículos está em boas condições de uso, outros, entretanto devem servir apenas para reciclagem e desmanche.

Os veículos a serem leiloados estão em exposição no pátio da Vip Leilões, localizado na rodovia Faruk Salmen, Km 04, onde os interessados podem fazer a visitação, entre os dias 18 e 21 de janeiro, das 9h às 17h. “Considero essa uma boa oportunidade para o cidadão adquirir bons veículos com bons preços”, concluiu Amorim.

Deixe seu comentário