4ª Edição do Leilão Direito de Viver foi um sucesso em Redenção

O evento contou com a participação de mais de 700 pessoas
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir

Continua depois da publicidade

Foi realizado neste domingo (22), às 14h00, no Magno Leilões, a 4ª edição do Leilão Direito de Viver. O objetivo do evento foi angariar fundos para o Hospital do Amor, em Barretos (SP).

O evento, que contou com a participação de mais e 700 pessoas, foi marcado por muita alegria e otimismo. José Carlos, representante comercial que mora em Trindade – Goiás e veio passear na casa dos filhos em Redenção, aproveitou a oportunidade e foi até o Magno Leilões durante a tarde de domingo. “Quero parabenizar os representantes do Hospital do Amor desta cidade pela importância deste belo projeto em angariar fundo para o hospital do câncer”.

O Coordenador Voluntário do Hospital de Amor ,Nilton Cezar, falou ao Blog da gratidão e de um dos momentos marcantes do Leilão. “Um dos pontos altos do leilão foi
quando um empresário da cidade em público e doou 50 mil Reais. Outro que também nos marcou foi uma criança da cidade de Pau D´arco, que doou os cabelos para o Hospital do Amor”.

Ainda de acordo com Nilton, foram 210 novilhas doadas por pequenos agricultores e empresários da região. A renda somente do leilão, até o fechamento da reportagem, estava R$220 mil. O coordenador informou que até terça-feira (24) terá o resultado completo d apuração do leilão.

De acordo com informações da equipe do Hospital do Amor, somente em 2017, no estado do Pará, foram atendidas 753 pessoas, sendo 153 de Redenção. O coordenador voluntário deixou claro que toda a renda arrecadada será destinada ao Hospital de Amor em Barretos (SP).

Publicidade

Relacionados