Prefeitura de Canaã divulga edital da FENECAN 2021 em reuniões com empreendedores

A partir desta quinta (26) até o dia 1º de setembro, será detalhada a programação da Feira de Negócios que ocorrerá no período de outubro a dezembro.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A Prefeitura de Canaã dos Carajás programou para os dias 26 de agosto a 1º de setembro, reuniões com empreendedores que desejam expor seus produtos na 5ª edição da Feira de Negócios de Canaã (Fenecan) 2021. Durante os encontros, será apresentado o edital para a Feira que esse ano ocorrerá longo de três meses, de outubro a dezembro. O evento já se tornou tradicional na região, com palestras, treinamentos, trocas de experiência e ajudando a gerar negócios.

Em 2020, devido às medidas impostas pela pandemia, a Fenecan não foi realizada. Para esse ano, a prefeitura organiza um novo formato, focado no mundo digital e ampliando o acesso à Feira de Negócios para todo o mundo, ao alcance de um clique.

O edital para expositores e empreendedores participantes já foi publicado e será detalhado em reuniões que serão realizadas a partir desta quinta-feira (26).

A Fenecan está sendo organizada sob o comando das secretarias de Desenvolvimento Econômico e de Governo, em parceria com as demais pastas da prefeitura e instituições, como a Associação Comercial e Industrial (Aciaaca).

Veja abaixo a programação de reuniões:

Local: Auditório da ACIACCA

Horário: 08h

Data: 26/08

Público: Moda, beleza, serviços de beleza, cosméticos, perfumaria, vestuário, presentes, variedades, papelaria e utilidades;

Data: 27/08

Público: Móveis, eletrônicos, eletrodomésticos e celulares;

Materiais de construção, materiais elétricos, tintas, pisos e ferragens; Defensivos e insumos agropecuários, maquinário agrícola e ferramentaria;

Data: 28/08

Público: Segurança privada, escritórios de contabilidade, advocacia, engenharia, projetos e arquitetura; Educação privada, capacitações técnicas e profissionais; Bancos, lotéricas, imobiliárias e empresas de crédito regulamentadas;

Empresas de tecnologia, informação e comunicação. Serviços médicos, Serviços odontológicos, serviços de exames, e diagnósticos, fisioterapia e demais serviços de saúde.

Data: 30/08

Público: Serviços automotivos de veículos leves, peças e acessórios para veículos leves, motos e veículos leves; Serviços automotivos e maquinário pesado, peças e acessórios para veículos e maquinário pesado, tratores, máquinas, guindastes e caminhões;

Data: 31/08

Público: Empresas do Setor Gastronômico

Local: Auditório da SEMDEC

Data: 01/09

Público – Artesãos inscritos na FERART