Prefeitura contrata Cartório Emílio Gallo por mais de R$ 200 mil para casamento comunitário

Continua depois da publicidade

Foi publicado nesta terça-feira, 24, no Diário Oficial do Estado, o extrato de contrato entre o Fundo Municipal dos Direitos da Mulher e Emilio Augusto de Moraes Gallo, titular do Cartório Emilio Gallo. O objetivo é a prestação de serviços cartoriais para habilitação de 520 casamentos para casais de baixa renda. O valor total do contrato é de R$ 221.156,00 e a vigência vai de 20 de novembro de 2015 a 19 de maio de 2016.

Apesar de estar vigente até o ano que vem, o contrato servirá para atender a uma ação coordenada pela Secretaria Municipal da Mulher (Semmu), o casamento comunitário, marcado para o dia 12 de dezembro deste ano. As inscrições já foram previamente realizadas no órgão municipal.

Segundo a Semmu, o Casamento Comunitário é um “projeto institucional que tem como objetivo promover a proteção da família e a inclusão social por meio da regularização do estado civil dos casais que possuem baixa renda”.

Esta será a 7ª edição do evento realizado pela Prefeitura Municipal de Parauapebas. A cerimônia ocorrerá no Ginásio Poliesportivo, localizado na Avenida Rio Grande, no Bairro Beira Rio.

.

Deixe seu comentário

Posts relacionados