Prefeito Valmir Mariano participa da cerimônia de entrega de novos ônibus coletivos

Continua depois da publicidade

Nesta segunda-feira (29), ocorrerá a entrega de 17 unidades dos novos ônibus que circularão como transporte coletivo na cidade, em substituição às atuais vans.

O evento será realizado em frente a Central das Cooperativas de Vans, que fica localizada ao lado do Atacadão Macre, às 8h da manhã e contará com a presença do prefeito Valmir Mariano.

Uma resposta

  1. senhor prefeito em primeiro lugar eu peço desculpa pro at evadido sua privacidade e escrevendo para o senhor prefeito mas eu não resete mas eu mm encorajei e estou aqui escrevo para que o senhor possa mm dar um trabalho que eu possa criar meu filho e pagar meu alugue eu só quero que o senhor possa mm dar um trabalho para mm senhor prefeito e muito obrigado por ler se vc puder ficar com deus que ele possa te iluminar. eu mm chamo gloria……

Deixe seu comentário

Posts relacionados