PP de Parauapebas se prepara para ser forte em 2012

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Nona maior força em número de votos em 2008, foram 2.531 votos válidos e sem contar os 1.597 dados ao candidato Zacarias, que foram invalidados pela justiça eleitoral, o Partido Progressista – PP – em Parauapebas, se prepara para assumir várias cadeiras na Câmara de Vereadores na eleição de 2012.

Em 2008 o partido concorreu com 3 candidatos (Zacarias, Pavão e Washington Produções), mas em 2012 o time vem reforçado com candidatos de peso. A legenda hoje conta com 5 ex-vereadores (Juca, Devanir, João do Feijão, Zé Wilson e Waldir da Usina ), além de Zacarias, Anderson Moratório, Renato do Farturão, Washington, Ivan Caldeiras, Josemir da Imobiliária, Ivana e Daíres.

Segundo o presidente do Diretório Municipal, Roque Dutra, após a saída do Pavão e sem ter conseguido fazer sequer um vereador, ele e algumas lideranças do partido, como Kenniston e Dr. Afonso, resolveram correr atrás do prejuízo e formar um time forte para disputar a proporcional em 2012, já que o partido, da base aliada do PT, não deve ter candidato ao executivo, preferindo apoiar o candidato do atual governo.

Ainda segundo Roque Dutra, a intenção é trazer o maior número de lideranças possível e, em consequência, ser a maior bancada na Câmara de Vereadores em 2013. Roque não quis revelar os nomes que ainda estariam em negociação com o partido, todavia prometeu ainda algumas surpresas. Vamos aguardar!

Publicidade