Ponte que liga Canaã a Sapucaia beneficia escoamento da produção rural

Com 24 metros de extensão, a obra também facilitará o transporte entre os municípios de Água Azul do Norte e Xinguara
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Na manhã desta quarta-feira (29), a Prefeitura de Canaã dos Carajás entregou uma ponte sobre o Rio Plaquê, na divisa com o município de Sapucaia. Com 24 metros de extensão, a obra vai facilitar o trânsito e o escoamento da produção dos moradores da zona rural, impulsionando o desenvolvimento local.

Além da comunidade local, da prefeita e vice de Canaã dos Carajás, Josemira Gadelha e Zito Augusto, também compareceram os gestores de Sapucaia, Água Azul do Norte e Xinguara – respectivamente, Volmir Rodrigues; Isvandires Martins Ribeiro e Moacir Pires de Faria. Ainda marcaram presença vereadores e demais servidores públicos dos três municípios vizinhos. Após a cerimônia, aconteceu um almoço de celebração pelo resultado.

A ordem de serviço para a obra foi assinada pela prefeita Josemira Gadelha, em maio deste ano. Com muita alegria, o lavrador e morador da região, Francisco Welington Bezerra, destacou a importância da obra: “A palavra que eu tenho aqui hoje é gratidão; isso é um sonho de mais  de 30 anos. Já sofremos muito aqui. Tenho 35 anos nessa região; já ficamos ilhados aqui. É um sonho realizado que vai nos ajudar bastante e trazer melhorias para a região”.