Segundo o secretário de obras de Parauapebas, Coutinho, a ponte da Avenida Liberdade, interditada há mais de dois anos, estará liberada à população em aproximadamente dez dias.
A SEMOB aguarda o período de cura do concreto para aplicara a camada asfáltica e liberá-la para o trânsito normal. As informações foram prestadas pelo secretário na manhã de hoje durante entrevista ao repórter Laércio de Castro, da rádio Arara Azul FM.
[ad code=2 align=center]
6 comentários em “Ponte da Avenida Liberdade estará liberada em 10 dias”
Confesso que fiquei empolgado com a noticia da inauguração da ponte, mas… como gato escaldado tem medo de água fria, vou pagar pra ver. Estamos vivendo uma época obscura do “sem”, pois estamos sem ponte, sem hospital, sem novas escolas, sem lampadas nos posteis sem prefeito e sem candidatos dignos de serem votados.
A ponte é só a ponta do iceberg das mazelas que cercam a administração publica de nosso município, e a mensagem que o sindico nos deixa é a seguinte:
* pode não ter ponte, pois eu não vou mais andar por ai,
* pode não ter mais hospital, pois eu não vou consultar lá mesmo,
* pode não ter iluminação pública, pois eu não ando mais a noite por essa cidade
* pode não ter escola pública de qualidade, porque eu não sou mais professor.
A administração não se importa mais com as dores sofridas pela comunidade. Olhar-se no espelho e enxergar em si mesmo uma autoridade é no mínimo mediocre se a mesma não tiver a legitimidade do povo. As urnas vão começar a mostrar os efeitos desse ego inflado do “dono do castelo”.
sem muita comemoração pessoal, e época politica, vai que a ponte só dure até depois das eleições ???
por que já temos, delegacia rachada, hospital só o esqueleto(literalmente) e prefeitura rachada, ponte quebrada pros parauapebenses e fichinha.
Amigos, quero aqui comunicar que ha anos, uma lampada do porte da rua Itacaiunas, entre a Cristavão Colombo nas casas populares há anos que nao acende. A lampada esta queimada, ligações para a secretaria de urbanismo não faltaram. Ze Dudu, quero lhe comunicar que todo mês estamos pagando através do talão de energia a iluminação pulblica dos portes. Tem mais coisa, a rua só fica iluminada nos dias em que uma senhora coloca seu caldinho de galinha pra vender na calçada, a lampada movel instalado pela senhora, (nao pode ficar do lado de fora porque é roubado), quando termina de vender seu caldinho o local torna ser escuros. Quando passo por lá sempre torço para que a senhora esteja vendendo caldo, sei que por lar esta iluminado. Favor queremos iluminação publica.
na prestaçao de contas da prefeitura, consta que a ponte foi paga novamente. os vereadores sabem disso.
aff… essa ponte ja deu o q falar. e os prejuizos ocasionados devido a tantos acidentes… esperamos rezando para que isso seja realmente liberada pq a populacao e quem esta pagando o “pato”.
Aleluia!!Aleluia!!Aleluia!!Aleluia!!
Mas será mesmo quanto custou para os nossos bolsos? as duas pontes é claro.