Policiamento de motos flagra dupla com maconha e crack

A prisão aconteceu no Bairro Maranhão, em Parauapebas, na noite de ontem

Continua depois da publicidade

Welclemerson Araújo de Andrade, 20 anos de idade, e Valdeci Nascimento Lima, de 45, foram presos na noite de ontem, quinta-feira (20), por volta das 19h30, acusados de tráfico de entorpecentes. Depois de passar um ano e cinco meses na cadeia, por ser flagrado com mais de um quilo de maconha, Andrade voltou a prática criminosa, quebrando sua condicional, uma vez que novamente foi preso vendendo droga

Com os dois a Rocam (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motos) do 23º Batalhão de Polícia Militar apreendeu duas balanças de precisão, 191 gramas de maconha e uma peteca de crack. Eles foram flagrados na Rua Faruk Salmen, no Bairro Maranhão, após a guarnição tê-los abordado trafegando em uma motocicleta Honda, CG, Titan, 150cc, preta, placa NSO-6873.

Com Welclemerson, a guarnição encontrou cinco papelotes de maconha e com o piloto havia uma porção do mesmo entorpecente, que Valdeci disse ter comprado de Welclemerson, a quem estava apenas dando carona e não sabia que ele estava levando droga nem balança.

Na casa de Welclemerson os policiais encontraram mais maconha e outra balança de precisão. A prisão se deu por volta das 19h40 e os dois foram conduzidos à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil.  

(Caetano Silva)