Paragominas: PM encerra social com presença de adolescentes e muita bebida alcoólica e droga

A festa acontecia em uma residência no Bairro Flamboyant. O responsável pela social conseguiu fugir, mas os participantes foram todos conduzidos para a delegacia
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar encerrou uma festa na madrugada desta segunda-feira (11), que contava com a presença de muitos adolescentes em Paragominas, no o sudeste do Pará. A social, como são chamadas esse tipo de festa com a presença de adolescentes, era regada a bebida alcoólica e droga.

Segundo a PM, uma guarnição do do 19º Batalhão (19º BPM), sediado em Paragominas, foi informada, por meio de denúncias anônimas, que um evento com som alto estava incomodando moradores do Bairro Flamboyant. Os agentes organizaram uma ação e constataram a veracidade dos fatos. 

No local, foram encontrados muitos menores consumindo bebidas alcoólicas, além de uma quantidade de entorpecente. Segundo os policiais, o responsável pelo evento conseguiu fugir antes da chegada da guarnição.

Todos os presentes na festa e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil do município. Após a triagem de cada caso, os menores foram liberados, após a confecção de um relatório de toda a ocorrência, que será encaminhado para o Conselho Tutelar do município.

De acordo com a PM, além de promover aglomeração, desobedecendo as medidas preventivas contra o novo coronavírus, o responsável pelo evento também estava cometendo crime ao fornecer bebida alcoólica para os adolescentes, infringindo o Estatuto da Criança e Adolescente (ECA).

(Tina DeBord)

Publicidade
%d blogueiros gostam disto: