Execução no Nova Esperança e tentativa de homicídio no Betânia no fim de semana

Jovem posta, em rede social, foto de dinheiro com o qual pretendia comprar uma moto. Bandidos vão até a casa dele e o matam para roubar
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Em Parauapebas, Célio Osmar Piedade Braga, vendeu uma motocicleta e, com o dinheiro, pretendia comprar outra. Para isso, anunciou em uma rede social que estava interessado em adquirir uma motocicleta, informando que pagaria em dinheiro vivo, e postou a foto da grana.  Foi um erro fatal.

Na noite da última sexta-feira (8) cinco homens, encapuzados, invadiram a casa de Célio, no Bairro Nova Esperança, e exigiram que ele lhes entregasse o dinheiro. Após tomar a quantia do homem, eles mandaram que ele se ajoelhasse e o executaram como cinco tiros, todos na cabeça e na nuca.

A mulher de Célio Osmar, que estava na casa, escondeu-se em um quarto e ouviu o marido ser assassinado sem nada poder fazer. Ela contou que o homem vendeu uma moto no Maranhão e, com o dinheiro, pretendia comprar outra para trabalhar em Parauapebas.

Outra versão

Entretanto, a Reportagem do Blog tomou conhecimento de outra versão para a execução, segundo a qual, apesar de Célio ter postado a foto do dinheiro, a quantia se encontrava depositada em um banco, o que teria suscitado a ira dos assaltantes ao não encontrarem o dinheiro na casa, levando-os a matá-lo impiedosamente.

Tentativa de homicídio no Betânia

Juarez de Jesus da Conceição, 18 anos, foi vítima de tentativa de homicídio, no Bairro Betânia, na noite de ontem, domingo (10). Consta no Boletim de Ocorrência que ele recebeu uma mensagem de WhatsApp e logo depois uma ligação no celular, de alguém que perguntava onde ele se encontrava.

Minutos depois, um homem apareceu em uma moto e fez três disparos contra Juarez, um dos quais o atingiu à altura do queixo. O jovem foi removido ao Hospital Geral de Parauapebas, onde seu estado de saúde é crítico. O rapaz, inclusive, está intubado.

(Caetano Silva)

Publicidade
%d blogueiros gostam disto: