Três homens estão no Módulo Carcerário da Delegacia de Polícia Civil de Tailândia, acusados de roubar um carro e aparelhos eletrônicos de uma residência na cidade. O grupo foi preso por uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) em Goianésia do Pará, no final de semana.
Therlyson Tavares, Charle do Carmo e Macolicoli de Oliveira foram presos quando chegavam a Goianésia. Um dos policiais disse na delegacia local que o carro foi parado durante uma vistoria de rotina e os três apresentaram nervosismo quando perguntados sobre a documentação do veículo e a origem dos objetos, como aparelho de TV, celulares e outros.
Preso em flagrante, o trio confessou o crime de roubo. Segundo eles, tanto o carro quanto os objetos foram roubados em uma residência na cidade de Tailândia e seriam entregues a um receptador de Goianésia. A situação dos três piorou um pouco mais quando os policiais descobriram uma arma de fogo de fabricação caseira, calibre 22.
O trio foi apresentado na Delegacia de Tailândia e autuado por formação de quadrilha, roubo qualificado e porte ilegal de arma de fogo. Os três estão à disposição da Justiça local.
(Antonio Barroso)