Polícia prende trio de patroas da droga em Abaetetuba

Elas recebiam grandes quantidades de maconha e redistribuíam na cidade para outros traficantes
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir

Continua depois da publicidade

Policiais civis e militares prenderam na noite de terça-feira, 12, três mulheres da cidade de Abaetetuba, região Nordeste do Estado, acusadas de tráfico de drogas. Quase três quilos de maconha e mais de R$ 360,00 foram apreendidos. O trio está à disposição da Justiça. A operação que resultou na prisão e apreensão do material ilícito aconteceu após uma investigação iniciada após denúncia anônima.

Droga apreendida com o trio

Marines da Silva Pereira, Erica Correa Cardoso e Eva Ferreira Margalho foram presas em flagrante com 2 quilos e 873 gramas de maconha, divididos em quatro tabletes. Foram apreendidos também uma balança de precisão e material utilizado para embalar fracionada a droga para eventuais clientes.

No momento da prisão elas estavam dentro de uma residência e não esboçaram reação. Após ser levadas para a delegacia, duas delas negaram qualquer envolvimento com o tráfico. No entanto, as alegações não foram suficientes para convencer o delegado do município.

As três mulheres eram monitoradas pelos órgãos policiais, depois de constantes denúncias apontando que elas recebiam semanalmente grande quantidade de entorpecentes para redistribuir no município de Abaetetuba. A residência das mulheres funcionava como ponto de apoio para distribuição da droga.

Publicidade

Relacionados