Polícia Militar prende homem portando maconha e pilotando moto roubada

O indivíduo estava parado em um cruzamento do Bairro Maranhão havia muitos minutos e levantou suspeitas de populares, que avisaram uma guarnição da Rocam
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Joelson Leite de Sousa

O indivíduo Joelson Leite de Sousa foi preso, em flagrante, na tarde deste sábado (17), por uma guarnição da Polícia Militar. Além de portar maconha, ele estava pilotando uma motocicleta roubada em 2019. A captura ocorreu na esquina das ruas Boa Vista e Santarém, no Bairro Maranhão. 

Uma equipe das Rondas Ostensivas com Apoio de Motos (Rocam) circulava pelo bairro em patrulhamento, quando os policiais foram alertados por populares de que um homem em atitude considerada suspeita estava parado no cruzamento informado havia muitos minutos.

Os policiais abordaram Joelson Sousa e o revistaram, encontrando com ele três pacotinhos de maconha prensada, pesando, juntos, 15,1 gramas. Para complicar ainda mais a situação, em busca no Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, Prisional e sobre Drogas (Sinesp), foi constatado que a motocicleta Honda Pop, cor preta, placa QDX-3883/Parauapebas-PA, tem registro de roubo feito em 23 de agosto de 2019.

Joelson Leite Sousa, a maconha e a motocicleta foram conduzidos para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão para os procedimentos legais. (Caetano Silva)