Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão preventiva em Parauapebas

Os dois homens foram presos por roubo, mas, na DP os policiais descobriram que contra eles havia mandados expedidos pela Justiça
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir

Continua depois da publicidade

A semana começou com boa produção para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas. Primeiramente, os policiais daquela unidade cumpriram Mandado de Prisão Preventiva, expedido pela 1ª Vara Criminal do município, contra Josiel de Moura Sousa.

Ele foi preso por roubo, mas, ao chegar à Delegacia de Polícia, quando levantaram sua ficha criminal, os policiais constataram que contra Josiel havia um mandado de prisão em aberto, pelo crime de homicídio e cumpria pena em Marabá, no Crama (Centro de Recuperação Agrícola “Mariano Antunes”), de onde fugiu em janeiro passado.

Josiel Sousa matou, a socos e pontapés, em 2 de setembro de 2016, Alex Ferreira Furtado, ajudado por outros comparsas.      

Quem também teve Mandado de Prisão preventiva cumprido também na segunda-feira foi Laidson Amorim de Bessa. Pesa contra ele a acusação de roubo majorado, crime pelo qual está sendo processado na 1ª Vara Criminal de Parauapebas.

Assim como Josiel Sousa, ele foi preso por roubo, mas na DP os policiais descobriram o Mandado de Preventiva. Laidson, em 16 de janeiro de 2016, no Bairro Casas Populares II, em companhia de um comparsa, realizou um assalto. O dois ainda tentaram matar, com vários golpes de faca, Werley da Silva Antunes.

(Caetano Silva)

Publicidade

Relacionados