Parauapebas

PMDB faz convenção em Parauapebas

O empresário e pecuarista Valdyr Flausino de Oliveira ( foto ) foi reeleito para o cargo de presidente do Diretório Municipal do Partido Democrata Brasileiro – PMDB, durante convenção ocorrida …

O empresário e pecuarista Valdyr Flausino de Oliveira ( foto ) foi reeleito para o cargo de presidente do Diretório Municipal do Partido Democrata Brasileiro – PMDB, durante convenção ocorrida no último domingo.

A chapa, que comandará o partido no período compreendido entre 2013 e 2014, conta ainda com Bel Mesquita, Odilon Sanção, Marcos Correia, Marcelo Parceirinho, Cirilo, Alex Fontinelli e Mariana Pacheco.

4 comentários em “PMDB faz convenção em Parauapebas

  1. MARIANO Responder

    PELO AMOR DE DEUS TIRE ESSA BEL DESTE PARTIDO ESTA MULHER NÃO SOMA MAIS EM NADA GENTE… SOU FIADO NESTE PARTIDO MAS VOU SAIR

  2. Valmir Pereira Responder

    Do pó ao pó. Em 2000 o PMDB elegeu apenas o Odilon numa coligação proporcional que elegeu cinco vereadores. Na época o PMDB elegeu um vereador no rabo da fila. Depois chegou a ter sete vereadores dos 13. Maioria absoluta na Câmara. Graças a essa força, garantiu a eleição do deputado federal Asdrubal Bentes em 2002. Elegeu dois vereadores em 2004 e 2008 e pela primeira vez, em 2006 elegeu um deputado federal de Parauapebas, Bel Mesquita. Bons tempos aqueles onde o PMDB tinha uma diretoria forte e participativa. Alí figurava personagens como Dr. Hipólito, Zé Dudu, Dutra, Dr. Nilton, Ávila, Judson, Dr. Rômulo, Caiado, Antonio Melo, Devanir, Vicente Caetano, Avenir, Irismar, Creusa, Zé Batista, Valdir da Uzina, Francis. Valdir Flauzino é fundador do Partido em Parauapebas. Reassume o compromisso de trazer o Partido de volta ao rol dos grandes do município. Boa sorte.

Deixe seu comentário