PM prende traficante no Bairro da Paz e travestis no Rio Verde

Noite movimentada na cidade teve homem preso com maconha e outro espancado por ter contratado serviços de travestis, mas se recusado a pagar
Material encontrado na residência de Lorran 18 balas calibre 38 e oito calibre 32, além de 52 gramas de maconha, uma balança de precisão e um pacote de papel seda

Continua depois da publicidade

Por volta das 20h30 deste sábado (21), a Polícia Militar prendeu e conduziu à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas Lorran Costa Corrêa, 20 anos, natural de Tucuruí (PA). Ele foi preso quando uma guarnição das Rondas Ostensivas Com o Apoio de Motos (Rocam) realizava patrulhamento no Bairro da Paz e percebeu que um grupo de quatro indivíduos, ao avistar a equipe policial, agiu estranhamente, levantando suspeitas.

Lorran Costa Corrêa, acusado de tráfico de drogas e posse ilegal de munição de arma de fogo

O grupo foi abordado pelos policiais militares, que imediatamente reconheceram Lorran como traficante naquela área. Porém, com ele nada foi encontrado, assim como com dos demais. 

Entretanto, na casa de Lorran Corrêa, que mora próximo do local, os policiais militares encontraram 18 balas calibre 38 e oito calibre 32, além de 52 gramas de maconha, uma balança de precisão e um pacote de papel seda. Ele foi preso, acusado de tráfico de drogas e posse ilegal de munição de arma de fogo.  

Homem se recusa a pagar por serviços e leva surra de travestis 

Já na madrugada deste domingo (22), por volta das 3h, uma guarnição que fazia rondas pelo Bairro da Paz foi informada por um mototaxista que, próximo da rodoviária, três travestis estavam espancando um homem, armados de capacete.

Ao chegar ao local, a guarnição encontrou João Vitor Magalhaes dos Santos, Diemerson Douglas da Silva e uma ambulância do Corpo de Bombeiros, que já estava socorrendo Jhon Willis Penha Teles, este bastante machucado. Os dois acusados tentaram justificar a agressão, contando que Jhon Willis contratou os seus serviços sexuais, mas se recusou a pagá-los. Ambos foram levados para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil. (Caetano Silva)