Polícia

PM prende suspeito do assassinato de Kayla Alves, em Nova Ipixuna

Está preso na Delegacia de Polícia Civil de Nova Ipixuna, desde a manhã desta quarta-feira (13), Alternir de Araújo Souza, apontado com participante no assassinato do jovem Kaique Alves, conhecido como Kayla Alves, de 22 anos. O rapaz foi encontrado morto num cômodo da casa em que morava, com diversas perfurações de arma branca pelo corpo. Por meio de denúncia anônima, uma equipe da PM e o investigador Lucas, de Nova Ipixuna, seguiram em diligência em direção à região margeada pelo Rio Tocantins, em local por onde é possível chegar ao município de Itupiranga, para onde o suspeito e dois comparsas pretendiam fugir.

Segundo Lucas, Alternir Souza foi preso no momento em que se preparava para sair da jurisdição de Nova Ipixuna. Com ele, os policias encontraram uma motocicleta com registro de roubo. Porém, os outros dois envolvidos no latrocínio conseguiram fugir ao cerco policial, após se embrenharem na mata.

Conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Nova Ipixuna, o suspeito será ouvido pelo delegado Elias Francês, responsável pelo inquérito policial que investiga a morte de Kayla, ocorrida na madrugada de terça-feira (12).

Deixe seu comentário