Canaã dos Carajás

PM frustra tentativa de furto ao Banco da Amazônia em Canaã

Policiais militares lotados no 17º Pelotão de Canaã dos Carajás frustraram, na madrugada desta segunda-feira (1º), uma tentativa de furto à agência do Banco da Amazônia na cidade. Segundo o tenente Guimarães, comandante da PM no município, era por volta de 1h quando uma guarnição que fazia rondas pela Avenida Weyne Cavalcante suspeitou de movimentação no interior da agência.

O bando pulou o muro dos fundos para ter acesso a local, mas foi através de um buraco na parede que eles conseguiram chegar até o interior do prédio. “Eles pularam o muro e depois quebram uma janela de vidro, tentaram cerrar umas grades e depois conseguiram quebrar a parede para entrar no prédio”, explicou.

O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil que solicitou as imagens do circuito de segurança. “Quando a central de monitoramento entrou em contato conosco, nós chegamos em menos de um minuto no local e eles já tinham se evadido. As informações preliminares foram solicitadas e agora vamos aguardar mais detalhes da investigação para chegar a esses criminosos. Nós estamos aguardando as imagens do sistema de monitoramento”, concluiu o oficial.

Com a invasão, os serviços internos de atendimento ao cliente estão suspensos até que os sistemas bancários sejam restabelecidos. A Reportagem entrou em contato com o Banco da Amazônia, mas até o fechamento da matéria ainda não havia recebido retorno.

Deixe seu comentário