PM frustra tentativa de furto ao Banco da Amazônia em Canaã

A chegada imediata da Polícia Militar evitou com que os bandidos, que já estavam dentro da agência, levassem o dinheiro. Eles fugiram de mãos vazias
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir

Continua depois da publicidade

Policiais militares lotados no 17º Pelotão de Canaã dos Carajás frustraram, na madrugada desta segunda-feira (1º), uma tentativa de furto à agência do Banco da Amazônia na cidade. Segundo o tenente Guimarães, comandante da PM no município, era por volta de 1h quando uma guarnição que fazia rondas pela Avenida Weyne Cavalcante suspeitou de movimentação no interior da agência.

O bando pulou o muro dos fundos para ter acesso a local, mas foi através de um buraco na parede que eles conseguiram chegar até o interior do prédio. “Eles pularam o muro e depois quebram uma janela de vidro, tentaram cerrar umas grades e depois conseguiram quebrar a parede para entrar no prédio”, explicou.

O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil que solicitou as imagens do circuito de segurança. “Quando a central de monitoramento entrou em contato conosco, nós chegamos em menos de um minuto no local e eles já tinham se evadido. As informações preliminares foram solicitadas e agora vamos aguardar mais detalhes da investigação para chegar a esses criminosos. Nós estamos aguardando as imagens do sistema de monitoramento”, concluiu o oficial.

Com a invasão, os serviços internos de atendimento ao cliente estão suspensos até que os sistemas bancários sejam restabelecidos. A Reportagem entrou em contato com o Banco da Amazônia, mas até o fechamento da matéria ainda não havia recebido retorno.

Relacionados