PM e Guarda Municipal prendem três por tentativa de homicídio e de feminicídio

Sérgio dos Santos Castanhede, Abdul Patino Usipales e Diego Beserra Mendes queriam o sangue de suas vítimas, mas acabaram com algemas nos pulsos. Ainda bem!

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar apresentou na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, de Parauapebas, suspeito de tentativa de homicídio, Sérgio dos Santos Castanhede, de 34 anos de idade. Ele foi agarrado por populares após esfaquear outro indivíduo e, em seguida, sofreu tentativa de linchamento. O caso aconteceu na Avenida Castanheira, Bairro Tropical, no início da madrugada deste sábado (15). A sorte do valentão foi que uma pessoa chamou a PM e o sujeito foi salvo das mãos dos justiceiros furiosos.

Segundo o relato da Polícia Militar, uma guarnição foi até o local e encontrou o homem bastante machucado e contido por pessoas. Testemunhas afirmaram que ele esfaqueou outro homem de 39 anos de idade, sem que se saiba o motivo da desavença.

Preso em flagrante, Sérgio foi levado ao Pronto-Socorro do Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico e, em seguida, conduzido à Delegacia de Polícia Civil e entregue ao delegado plantonista Dufrae Abade Paiva.

Cidade Jardim

Equipe da Guarda Municipal de Parauapebas (GMP) prendeu, na noite de ontem (14), Abdul Patino Usipales, acusado de ter tentado matar, a facadas, Joelson Bezerra da Costa. Ele foi preso em uma construção, onde estava escondido, na Rua P-4, Bairro Cidade Jardim. O acusado apresentava várias escoriações do lado esquerdo do corpo e estava bastante alterado, tendo sido necessária a força física para dominá-lo e algemá-lo. Abdul e Joelson foram conduzidos à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

Jardim Canadá

Outra tentativa de homicídio, nesse caso, de feminicídio, também na noite desta sexta-feira (14), ocorreu na Quadra 50 do Bairro Jardim Canadá, quando Diego Bezerra Mendes, armado de faca, atentou contra a companheira Karoline dos Santos Oliveira, que foi encontrada, por uma guarnição da GMP, no Terminal Rodoviário, com uma criança de um ano e dez meses no colo, queixando-se da agressão.

Karoline tinha ferimentos nos dedos das mãos, provavelmente feitos quando tentava se defender dos golpes, e no rosto. Ela informou e endereço do casal e Diego foi encontrado no caminho, pedalando uma bicicleta. Abordado pelos GMs, ele reagiu violentamente e foi “acalmado” com spray pimenta e algemas e levado para a Delegacia de Polícia Civil.

(Caetano Silva)

2 comentários em “PM e Guarda Municipal prendem três por tentativa de homicídio e de feminicídio

  1. Ezaquiel. Responder

    eu sou homem até hoje.

    wallef segurar a vagina

    walllison segurar os braços………

    Henrique segurar os braços……

    dentista abriu e sacudir a vagina

    Rogério segurar o papel…….

    Cris e depilado

    aquenta o silêncio na

    vagina……….

  2. Ezaquiel. Responder

    hoje sou homem até hoje…

    wellef segurar a vagina

    walllison segurar o braço….

    Henrique segurar ……..

    dentista abriu sacudir

    Rogério papel

    Cris abriu a vagina depiladora………

    aquenta o silêncio na vagina……..

Deixe seu comentário

Posts relacionados