PM de Novo Repartimento atende ocorrência de homicídio

Um homem foi baleado três vezes por dois pistoleiros que estavam em uma motocicleta. A Polícia Civil investiga para tentar encontrar os assassinos e descobrir o motivo da execução

Continua depois da publicidade

Um homem de 37 anos de idade foi assassinado na cidade de Novo Repartimento, na noite de quarta-feira (6), por dois homens até o momento com identidades desconhecidas. A Polícia Civil local abriu inquérito para investigar o caso. A vítima é José Manoel Silva Vale.

As informações sobre as circunstâncias do homicídio ainda são poucas. Segundo apurou uma guarnição da Polícia Militar, pertencente à 23ª Companhia Independente de Polícia Militar, composta pelos sargentos Benchimol e De Carvalho e pelo cabo Mateus, era por volta de 20h10 de ontem quando populares comunicaram a PM sobre o caso, registrado à Avenida Santos Dumont. Ao chegar ao local, a vítima já havia sido levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde morreu minutos depois.

“Ligaram para quartel informando que dois homens, em uma moto, atiraram contra a vítima, que foi conduzida para a UPA ainda com vida, mas não resistiu aos três tiros que recebeu e faleceu”, detalhou o sargento Benchimol.

A Polícia Civil de Novo Repartimento conduz a investigação sobre a morte de José Manoel Vale e tenta encontrar testemunhas que possam fornecer mais detalhes da ação criminosa. Também serão ouvidos familiares e amigos próximos.

(Antonio Barroso)