Planet Comunicação, uma empresa 100% marabaense, recebe Prêmio Fornecedores 2009 da mineradora Vale

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Há 12 anos no mercado de Marabá, a Planet Comunicação presta serviços de comunicação integrada nas áreas de agência de publicidade, produtora de vídeo, assessoria de imprensa e clipping.

Walmor Planet MBA Há sete anos a Planet Comunicação é fornecedora da Vale e este ano recebeu o presente de Natal com antecipação. Um Natal antes da data, mas que certamente encheu de alegria, orgulho e emoção o diretor presidente da empresa, Walmor Costa (foto)  e todos os funcionários.

A Planet foi premiada com o Prêmio Fornecedores 2009 da mineradora Vale na categoria Destaque Educação, que reconhece as empresas que mais investiram na capacitação de funcionários, por meio do Programa Inove desenvolvido pela Vale.

A entrega foi feita no último dia 26 de novembro, em Belém. A mineradora escolheu entre os seus fornecedores ativos no Pará, os 144 melhores pelo Índice de Desempenho do Fornecedor (IDF) e apenas 8 empresas foram finalistas para concorrer ao Prêmio Fornecedores 2009.

Como pré-requisito para o prêmio, a empresa Planet Comunicação já passou por todos os ciclos do IDF e obteve índice médio superior a 85%. 

Publicidade