PC prende um por homicídio e três por porte ilegal de arma de fogo

As prisões aconteceram nesta quinta-feira (9), nos municípios de Rondon do Pará e Abel Figueiredo, no sudeste do Pará
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
Armas e munições apreendidas em ação para prender envolvidos em homicídio (Foto: Polícia Civil)

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil do Pará deu cumprimento, nesta quinta-feira (9), a mandados de prisão temporária e busca e apreensão relativos ao inquérito policial que apura o crime de homicídio que vitimou Roniere Oliveira Silva. Na ação, foram presas quatro pessoas e apreendidas armas de fogo e munições em Abel Figueiredo e Rondon do Pará, no sudeste do estado.

Segundo a Polícia Civil, na zona rural de Abel Figueiredo foram apreendidas armas de fogo em posse de Ailson Sa da Cruz, Dinomar Sa da Cruz e Agnaldo da Silva Cruz, os quais foram autuados em flagrante delito. Em Rondon do Pará, foi preso, por mandado de prisão temporária, Lucas Beluzzo de Andrade, acusado de envolvimento na morte de Roniere.

Ele também portava irregularmente uma arma de fogo, sendo autuado flagrante pelo crime. De acordo com a PC, as investigações continuam a fim de efetuar as prisões de mais dois suspeitos, bem como coleta de mais elementos de informação para melhor esclarecimento dos fatos.

No total, foram apreendidas 55 munições calibre 12; uma munição calibre 36; cinco munições calibre 380; seis munições calibre 38; uma espingarda calibre 12; uma espingarda calibre 36; uma espingarda calibre 28; um revólver calibre 38; e uma espingarda calibre 28.

Tina DeBord