Paysandu empata sem gols diante do Ji-Paraná-RO e avança na Copa do Brasil

O Papão dominou a partida, mas não conseguiu marcar contra o time de Rondônia
Paysandu avançou na Copa do Brasil

Continua depois da publicidade

O Paysandu Sport Club fez sua estreia na Copa do Brasil de 2024. O time bicolor enfrentou o Ji-Paraná-RO, no Estádio José de Abreu Bianco, o Biancão, em Ji-Paraná. Apesar de um amplo domínio, o Papão não conseguiu marcar e a partida terminou no placar de 0 a 0. Com o resultado, o Paysandu avançou para a segunda fase e vai encarar o Juventude-RS.

O jogo: Papão avançou!

O Ji-Paraná tentou surpreender no chute de Goduxo, mas a bola foi para fora. O Paysandu tentou com Jean Dias, que caiu dentro da área e pediu pênalti, mas a arbitragem mandou seguir. Outra vez o Papão chegou, quando Robinho cruzou e Wanderson cabeceou perto da trave do goleiro Lupitinha. Nicolas tentou de fora da área para o time bicolor, mas a bola foi pela linha de fundo. 

Já na reta final do primeiro tempo, Val Soares cruzou e Nicolas cabeceou firme, mas o goleiro Lupitinha salvou para escanteio. Irlan tentou do meio de campo e a bola passou sem perigo contra a meta do Papão. O Paysandu quase abriu o placar com Robinho, que chutou para a defesa de Lupitinha. Em outra tentativa de Robinho, o goleiro Lupitinha espalmou e novamente salvou o time da casa. 

O Papão insistia em bolas na área. Em mais uma tentativa, Nicolas desviou e a redonda passou com perigo. Em uma boa tabela entre Nicolas e Robinho, o meia chutou para a defesa do goleiro Lupitinha. Gabriel Bispo tentou de longe para o time bicolor, a bola passou assustando. Vinícius Leite cobrou falta e Wanderson cabeceou para fora. Outra chance desperdiçada pelo time paraense. 

Em um bate e rebate na área do Ji-Paraná, João Vieira finalizou e a zaga tirou em cima da linha. Vinícius Leite cruzou para Bruno Nascimento, mas o cabeceio não levou perigo contra a meta do time de Rondônia. Placar final: Ji-Paraná 0 x 0 Paysandu.

Por Fábio Relvas