Pauta da sessão ordinária da CM de Parauapebas de 06/4/2013

Continua depois da publicidade

Estará em pauta na Sessão Ordinária desta terça-feira, 09 de abril, à partir das 16h na Câmara Municipal de Parauapebas três requerimentos e quatro indicações. São eles:

  • Requerimento n° 029/2013 de autoria do vereador José Francisco Amaral Pavão (PTB) – Solicita a construção de um campo de futebol com arquibancada e um poço artesiano na vila Casa Branca localizada na zona rural.

  • Requerimento n° 030/2013 de autoria do vereador Dr. Charles Borges (PSD) – Pede ao Poder Executivo a identificação com placas, de ruas, avenidas e logradouros da cidade, em especial as que já possuem nome.

  • Requerimento n° 031/2013 de autoria da vereadora Eliene Soares (PT) – Requer a canalização do córrego que corta o bairro Liberdade nas ruas Princesa Izabel, João Pessoa e Santa Luzia.

  • Indicação n° 55/2013 de autoria do vereador José Arenes Silva Sousa (PT) – Indica a implantação do Programa Municipal de vacinação contra aftosa, brucelose, dentre outras.

  • Indicação n° 56/2013 de autoria do vereador José Arenes Silva Sousa (PT) – Indica ao Poder Executivo o asfaltamento da Praça de Carregamento de carros pipa.

  • Indicação n° 57/2013 de autoria do vereador João Assi (PP) – Solicita a construção de uma quadra esportiva coberta na Escola “Arco Íris”, localizada no assentamento Rio Branco.

  • Indicação n° 58/2013 de autoria dos vereadores Israel Pereira Barros (PT) e Devanir Martins (PP) – Indica a limpeza constante de ambas às margens da rodovia Faruk Salmen no trecho entre a delegacia e Palmares Sul com o limite de 3 metros.

Fonte: Assessoria de Comunicação Legislativa

2 comentários em “Pauta da sessão ordinária da CM de Parauapebas de 06/4/2013

  1. Anônimo Responder

    Senhores vereadores resolvam um problema que temos há muito em Parauapebas. No Bairro Liberdade II, complexo Altamira não têm serviços dos Correios, ou seja,não recebemos nenhuma encomenda ou correspondência pelo Correio. Por favor, vejam esse caso!!! É um absurdo isso!!! No Altamira há um local onde os moradores vão pegar as correspondências, no Liberdade II, nem isso.

  2. Araújo Responder

    Quanto ao Requerimento n° 030/2013 de identiicação de ruas e casas, deveria ser acrescentado é reorganizar as numerações dos imóveis, pois existem ruas com numerações duplicadas, como por exemplo a rua 24 de Março.

Deixe seu comentário

Posts relacionados