Parte de Parauapebas está sem água em virtude de rompimento de uma adutora

Continua depois da publicidade

imageA adutora do bairro Rio Verde, mas precisamente da Rua Santa Helena voltou a romper ontem. É a quinta vez esse ano que essa adutora ( espero que a última ) deixa parte da cidade ( bairros Rio Verde, Cidade Nova, União, Liberdade e Primavera ) sem o fornecimento normal de água pelo Saaep – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas.

Os técnicos do Saaep estão trabalhando para recuperar a adutora, de fibra de vidro. Segundo informou Sergel Ferreira, diretor administrativo do Saaep, o fornecimento deverá retornar após às 20 horas de hoje, já que são necessários pelo menos cinco horas para que o material recuperado consiga suportar a pressão da água.

Não há como cobrar mais nada do atual governo, todavia, seria bom que o novo gestor que assumirá o Saaep em janeiro providencie uma rota alternativa para quando essa bendita adutora se romper novamente, já que mais de 100 mil pessoas ficam sem água sempre que a mesma se rompe.

7 comentários em “Parte de Parauapebas está sem água em virtude de rompimento de uma adutora

  1. Cidadão Parauapebense Responder

    Privatizem o SAAEP logo pelo amor de Deus. Vejam o exemplo bem próximo, de Curionópolis e Eldorado.

  2. CIDADÃO OLHO VIVO Responder

    A coisa é mais ou menos assim: tudo começa lá pelo 1º andar até o término das obras…mas até à inauguração tem um longo caminho. Uma espécie efeito cascata. 20%…15%…10%…5%… e por aí vai…material de péssima qualidade, etapas por inconclusas, etc. Se o asfal havia de ser , por exemplo, de 20 cm, no final da empreitada só vai chegar a 3cm. É a famosa “cadeia da corrupção”, o efeito cascata.E o “Governo Cidadão” do PT, que no passado foi o pilar da moralidade, a reserva moral da nação… hj, seus militantes e gestores não são diferentes dos do DEM, PP, PMDB e outros.

  3. CIDADÃO OLHO VIVO Responder

    A coisa é mais ou menos assim: tudo começa lá pelo 1º andar até o término das obras…mas até à inauguração tem um longo caminho. Uma espécie efeito cascata. 20%…15%…10%…5%… e por aí vai…material de péssima qualidade, etapas por inconclusas, etc. Se o asfal havia de ser , por exemplo, de 20 cm, no final da empreitada só vai chegar a 3cm. É a famosa “cadeia da corrupção”, o efeito cascata.E o “Governo Cidadão” do PT, que no passado foi o pilar da moralidade, a reserva moral da nação… hj, seus militantes e gestores não são diferentes dos do DEM, PP, PMDB e outros… mas isso… muito tempo atrás!

  4. Samara Suellen Responder

    E por essa falta constante de agua que desisti de residir nesta cidade e estou voltanto para minha cidade,Belem do Para.

Deixe seu comentário

Posts relacionados