Mensalão: e dá-lhe Ibope!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

O procurador-Geral da República, Roberto Gurgel, afirmou ontem que é “perfeitamente admissível” a prisão imediata dos 25 réus do mensalão que foram condenados pelo STF. Ninguém duvide, é o gran finale preparado. Imaginemos :

JB sai de casa com destino ao Supremo, passos firmes, olhar fixo, semblante sisudo. Prepara a indumentária togada como um cavaleiro a lustrar sua armadura. Senta-se na encourada poltrona como Zorro a montar em Silver. E como um gladiador com sua espada, apanha a Mont Blanc que descansa no bolso esquerdo do costume. Entre os documentos do dia, alguns mandados de prisão. Assina-os como quem rubrica a ficha de entrada num hotel. Detém-se, no entanto, na última delas, intencionalmente colocada. Fita-a longamente, refletindo sobre o mistério da vida, enquanto os fotógrafos, que neste momento surgem de não se sabe onde, fazem alucinados cliques. O silêncio rotundo que até então reinava é enfim rompido pelo som dos helicópteros das emissoras de televisão que estão a postos para acompanhar, ao vivo e a cores, a captura que irá cumprir as ordens. E dá-lhe ibope…

Fonte: Migalhas

1 comentário em “Mensalão: e dá-lhe Ibope!

  1. Diogo Fontenelle Responder

    BRASILEIROS, digam NÃO ao FULECO e às FULECAGENS!!!

    O Tatuzinho foi Bem Escolhido, mas o Batismo foi CRUEL! Futebol é Sentimento! Não se pode nem se deve menosprezar a Alma do Povo!
    Como os Torcedores Pensantes e Conscientes podem
    se CALAR ante esse MENOSPREZO, ante um Mascote com um Nome Idiota, pra NÃO dizer muito mais! Um nome que significa TUDO de RUIM!…
    Não se pode Amar um FULECO!!! Vejam se Pode???

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: