Parauapebas: vereador Odilon Rocha se reúne com militância

Continua depois da publicidade

A exemplo do PT, que está escolhendo seu pré-candidato a prefeito de Parauapebas nas eleições municipais deste ano, o PMDB também vai escolher seu candidato em consulta a seus filiados do município. Os candidatos se mobilizam para obter a indicação do partido.

Vereador Odilon Rocha No sábado, em uma escola particular da Cidade Nova, o vereador Odilon Rocha (foto), que exerce seu quarto mandato, reuniu cerca de 80 simpatizantes e pré-candidatos a vereador para discutir as estratégias visando à escolha de seu nome como candidato peemedebista.

“Antes de qualquer coisa, preciso ter o apoio popular. Precisamos ter o pé no chão na hora de escolher o candidato. O PMDB já é parte da vontade popular e se eu for o escolhido não vou rejeitar esta convocação. Sinto que há clima e entendo que esta é a oportunidade de sairmos candidato”, declarou Odilon.

Ele lembrou que tem personalidade, moral, é pioneiro na cidade e que seu passado inspira confiança. “O povo não está satisfeito nas ruas. Sabemos que haverá o candidato do prefeito e o candidato do governador, que não está bem na região devido à questão do plebiscito sobre a criação do estado de Carajás. Então entendo que está na hora da terceira via. Por isso, o PMDB precisa viabilizar um nome para disputar e vencer a eleição”, destacou o experiente vereador.

Odilon Rocha lembrou aos pré-candidatos a vereador que “é preciso o sacrifício de todos e que a participação deles nesse processo é muito importante, já que todos precisam ter habilidade para se eleger e habilidade para administrar, juntamente com o prefeito a ser eleito”.

Vários pré-candidatos a vereador participaram da reunião, discursaram e mandaram seus recados. Todos declaram apoio ao vereador Odilon na disputa dentro do PMDB para a escolha do candidato que disputará a prefeitura de Parauapebas. Há outros candidatos, como, por exemplo, a secretária Nacional de Turismo e ex-prefeita, Bel Mesquita.

Também participaram da reunião o secretário de Assistência Social de Parauapebas, Judson Sousa Gomes e o presidente do PMDB municipal, Waldir Flausino, além de empresários e simpatizantes. Uma nova reunião foi marcada para o dia 11 de fevereiro.

Por Lima Rodrigues, de Parauapebas

8 comentários em “Parauapebas: vereador Odilon Rocha se reúne com militância

  1. Carlos Responder

    Estamos cheios de belos candidatos
    o prefeito vai ter duas linhas e talves tres
    a primeira e
    Coutinho
    a segunda
    Odilon ou bel
    a terceira
    Roque DM
    ai vez o candidato do governador que foi contra o nosso progresso em dividir o estado (valmir)
    e Minha se correr o bicho pega se ficar o darci come…

  2. paulo Responder

    Este candidato foi extraido das entranhas do PT e foi cagado pelo DARCI, só que hoje ele tá querendo mais um “dinheirinho”.
    Veja o jogo: Ele é candidato até que um comprador aparece. Diante da situação ele retirda a candidatura em troca de alguns milhões do nosso dinheiro público.

    Triste verdade.. . . .mas é o que se vê em Paraupaebas.

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: