Parauapebas: Secretário de Planejamento realiza reunião com vereadores

Continua depois da publicidade

Celio Costa e JosinetoNa terça-feira (12), o secretário municipal de Planejamento, Célio Costa (foto), esteve em visita à Câmara Municipal onde os 15 vereadores desta legislatura tiveram a oportunidade de estabelecer com o secretário uma série de assuntos, assim como conhecer um pouco do planejamento que está sendo feito para a Parauapebas de 500 mil habitantes.

Durante o encontro, Célio reforçou que a decisão do prefeito Valmir Mariano é de construir em Parauapebas um governo baseado na transparência e na ação técnica e política, em todas as esferas do município.

Célio Costa destacou, dentre outras, as diretrizes de atuação que serão efetuadas pelo Executivo, sempre em parceria com a Câmara, pautadas em ações propositivas, voltadas para o absoluto interesse da população. A atuação do Executivo em parceria com o Legislativo do município é um desejo do prefeito, haja vista a crescente demanda por ações que se desdobram em infraestrutura, saúde, transporte coletivo, segurança, educação, questões ambientais dentre outras também muito importantes.

O Presidente da Câmara, Josineto Feitosa, reforçou a importância dessa aproximação, assim como a necessidade da parceria entre os dois poderes para beneficiar cada vez mais Parauapebas. Neste sentido, o presidente da Câmara afirmou que a Câmara será parceira para que o Executivo tenha condições de desenvolver o planejamento e ações que a cidade tanto precisa.

Célio Costa foi muito bem recebido pelos vereadores e aproveitou a oportunidade para convidá-los a fazer uma visita ao Centro Administrativo, objetivando estreitar as relações entre Executivo e Legislativo e assim estender aos vereadores a dinâmica de trabalho que vem sendo implantada pela atual administração.

7 comentários em “Parauapebas: Secretário de Planejamento realiza reunião com vereadores

  1. Severino Batista Responder

    É isso que você quer?Então posta a nota “blogueiro” vendido!

    Resposta: Bem que poderia ter usado o pseudônimo de Severino Chic Chic, seria mais cômico. Manda seu e-mail e telefone rapaz e larga de me perturbar com denúncias vazias, Aqui só se publica o real, ataques pessoais não serão postados. Identifique-se, assuma a responsabilidade e eu postarei qualquer coisa. Do contrário, seus irão diretamente pra lixeira.
    É interessante dizer que quando o Blog não publica algo é vendido. Penso que quando publica também deve ser… só que para o outro lado. Não é isso?

  2. Anonimo Responder

    Dá para postar meu comentário “blogueiro”?

    RESPOSTA: Anonimamente, não! Identifique-se, responsabilize-se pelo que quer ver publicado. Assim eu publicarei, e só assim!

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: