Parauapebas

Parauapebas: PSC lança dobradinha Dr. Zé Roberto e Adelson Fernandes para as eleições de outubro

Com a presença do Pastor Zequinha Marinho e de lideranças regionais e municipais do PSC, o partido lançou as pré-candidaturas do médico José Roberto Bezerra Nascimento (deputado federal) e do …

Com a presença do Pastor Zequinha Marinho e de lideranças regionais e municipais do PSC, o partido lançou as pré-candidaturas do médico José Roberto Bezerra Nascimento (deputado federal) e do ex-vereador Adelson Fernandes (deputado estadual) para a disputa eleitoral de outubro.

No último sábado (04) o PSC – Partido Social Cristão – em Parauapebas realizou seu primeiro encontro visando as eleições de outubro próximo. Contando com várias lideranças municipais, estaduais e representantes sindicais, de associações, empresários, religiosos, vários cidadãos que fazem parte da história do município, autoridades políticas como os vereadores municipais Pavão e Maridé Gomes, atual presidente do PSC Municipal, e principalmente o deputado federal  Zequinha Marinho, presidente estadual do Partido.

O evento teve início às 16 horas e nem a forte chuva que caiu sob Parauapebas desanimou os militantes, mostrando a força de mobilização do partido na Câmara Municipal.

17O vereador Maridé Gomes, agradeceu aos militantes do partido que ali se fizeram presentes para prestigiar aquela festa da democracia, apresentando em seguida os dirigentes do PSC em Parauapebas, Sr. Pedro Jacques, coordenador da Defesa Civil do município e atual secretário do Partido, Dr. José Roberto Bezerra, diretor do Hospital das Clínicas de Parauapebas (HCP) e tesoureiro do Partido, e alguns partidários, destacando também companheiros como o ex-vereador Adelsom Fernandes e o Pastor Júnior Romão Batista.

Depois dos pronunciamentos iniciais, quem estava na plenária pode acompanhar um pouco da história do partido através de um vídeo sobre o crescimento do PSC em todas as regiões do Brasil nas urnas. “O PSC cresceu mais de 1 milhão de votos nas últimas eleições, aumentando o número de eleitos em vários cargos.

O vídeo também apresentou a história e trajetória política do ex-vereador Adelson Fernandes e do Dr. José Roberto, sua origem e trajetória de vida, desde o nascimento, no Maranhão, sua formação e especialização em Ginecologia e Obstetrícia, trabalho militar na Marinha do Brasil, casamento e filhos, mudança para Parauapebas, cidade que escolheu para viver e onde trabalha nos últimos 20 anos, atendendo as comunidades de Parauapebas, Canaã dos Carajás, Eldorados do Carajás e Curionópolis a partir do Hospital das Clínicas de Parauapebas, um grande projeto realizado e que possibilitou torná-lo um profundo conhecedor das necessidades da região.

Dando prosseguimento, o deputado federal Zequinha Marinho, atual presidente estadual do PSC, fez um discurso inflamado declarando que o Partido e a política precisam de nomes novos e pessoas responsáveis para trazer melhorias à região representando os anseios da sociedade e que nestas eleições que se aproximam, o PSC terá na nossa região candidatos a deputado Federal e Estadual, colocando neste momento a disposição do Partido os nomes do Dr. José Roberto para candidato a deputado Federal e do ex-vereador Adelson Fernandes para deputado estadual pelo PSC nas eleições de 2014. A militância do PSC aplaudiu de pé os nomes apresentados para candidatos pelo partido.

O ex-vereador, Sr. Adelson Fernandes, fez seu discurso colocando em foco a sua trajetória passada como vereador em Parauapebas e trabalhos prestados à comunidade, demostrando confiança nesse novo projeto.

Dr. José Roberto falou em novos tempos que deverão vir na política de Parauapebas, acrescentando que conhece as dificuldades do povo do município e que tem maturidade para trabalhar junto com a população de Parauapebas para construir melhorias e organizar a região. O Dr. José Roberto aproveitou e caminhou no meio do plenário, falando abertamente e bem perto dos militantes. Disse que tem disposição e vontade de fazer uma política limpa junto com todos, que já vem a vida toda defendendo a “bandeira da família e que fez isso na sua própria vida com sucesso e que todos juntos podemos alcançar uma vida melhor para todos”.

O PSC de Parauapebas é o primeiro partido a lançar oficialmente dois pré-candidatos a deputado para as próximas eleições e pela disposição e entusiasmo demostrado no encontro dá sinais quem vem para encarar um novo desafio. Os dois candidatos apresentados pelo partido foram bastante aplaudidos e receberam inúmeras declarações de apoio. O PSC e seus correligionários pode afirmar com certeza que esses são os melhores nomes para representar esta região a nível estadual e federal, concluiu Maridé, ao demostrar sua satisfação com a magnitude do evento.

Deixe seu comentário