Parauapebas: Polícia Militar acaba com festa “social” feita por adolescente

A festinha estava sendo realizada na Praça da Concha, localizada na PA-275, às proximidades da portaria da Vale. Alguns adolescentes saíram em fuga ao ver a chegada das guarnições da PM
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
Festa social de adolescente é encerrada pela Polícia Militar

Continua depois da publicidade

Uma festa com adolescente foi encerrada pela Polícia Militar no início da noite deste domingo (16), em Parauapebas. Esse tipo de festa, que é chamada “social”, estava sendo realizada na Praça da Concha, localizado na PA-275, às proximidades da portaria da Vale.

Ao ver a chegada das guarnições, alguns adolescentes empreenderam fuga do local. De acordo com a PM, a “social” com jovens entre 13 e 16 anos foi denunciada por populares ao Centro de Controle Operacional (CCO).

Uma viatura com o apoio de guarnições da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) seguiu até a praça. Assim que as guarnições se aproximaram, os adolescentes começaram a correr do local, mas foi feito o cerco e boa parte foi detida.

Jovens tentaram fugiram ao ver guarnições da PM

Ainda segundo a PM, os jovens que estavam embaixo da Concha foram abordados em procedimento de praxe. Após a finalização da abordagem, os adolescentes foram liberados e aconselhados a ir para casa.

Por Tina DeBord

Publicidade

Posts relacionados