Dupla executa jovem na frente da casa dele em Novo Repartimento

A Polícia Civil iniciou investigações para apurar as causas do assassinato e localizar os criminosos
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Welk Marques Morais foi executado com vários disparos de arma de fogo, por dois rapazes, na noite de domingo (16), no Bairro Vila Tucuruí, na cidade de Novo Repartimento. Os pistoleiros estavam numa moto Honda Pop. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o homicídio.

Dhemeson Marques Morais, irmão de Welk, compareceu à Delegacia de Polícia Civil para registrar o Boletim de Bcorrência. Segundo o rapaz, era por volta de 21h de domingo, quando seu irmão foi assassinado.

A dupla chegou à casa da vítima, na Rua Palmares, e chamou por Welk. Os três conversaram por alguns minutos na frente da residência e, num determinado momento, tiros foram disparados contra o rapaz, que morreu no local. Em seguida, a dupla fugiu.

Equipes policiais que integram a força de segurança da cidade de Novo Repartimento compareceram à cena do crime para iniciar o levantamento de informações. Até o momento nenhum suspeito foi identificado e preso. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a motivação e autoria do assassinato.

(Antonio Barroso)

Publicidade