Parauapebas: Moradores do Alto Bonito recebem projeto Prefeitura na Comunidade

A ação está sendo realizada nesta sexta-feira (3). O projeto leva serviços de saúde e emissão de documentos de identidade às comunidades da zona urbana e rural do município
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
Emissão de documentos de identidade é um dos serviços ofertados pelo Prefeitura na Comunidade

Continua depois da publicidade

Nesta sexta-feira (3), os moradores do Residencial Alto Bonito, zona Norte de Parauapebas, recebem o projeto Prefeitura na Comunidade. A ação começou às 8h, na escola de Educação Infantil Dalmo Tenório Nascimento Pereira.

O projeto itinerante da prefeitura leva às comunidades da zona urbana e rural do município serviços de saúde e cidadania, como emissão de documentos de identidade. No Alto Bonito, na área de saúde, entre os serviços disponibilizados estão: coleta de PCCU, consultas médicas e exames, na Carreta de Saúde da Mulher; atendimentos no ônibus odontológico; vacinação; e teste rápido.

Também no local está o Castramóvel, para fazer a castração de cães e gatos de forma gratuita, objetivando fazer o controle da população felina e canina no município. Também está sendo ofertados a emissão de documentos de identidade, cadastro no CadÚnico e Gira Renda, entre outros serviços.

Tina DeBord

%d blogueiros gostam disto: