Parauapebas: mais um boato politico

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

imageO mais novo boato político em Parauapebas é o de que o pecuarista Marcelo Catalão não teria se filiado ao DEM a tempo de estar apto a concorrer pelo partido nas eleições de outubro próximo.

imageSegundo o Calendário das Eleições 2014, aprovado pelo Plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aquele que quer ser candidato deveria ter se filiado ao partido até o dia 05 de outubro de 2013, um ano antes do pleito eleitoral de 2014.

Um print da relação de filiados do DEM em Parauapebas, no Programa Filiaweb, do site do TSE, como na imagem acima, desmente esse boato. Portanto Marcelo Catalão (foto) está apto e é candidatíssimo a uma vaga de deputado pelo DEM.

8 comentários em “Parauapebas: mais um boato politico

  1. Anonimo Responder

    Marcelo catalão tamo junto,queremos você la em Brasília nos representando!!!
    Você e a pessoa mais certa !!! Grande abraco

  2. Filho de Parauapebas Responder

    Conseguir uma cadeira na camara dos deputados em Brasília nao é para qualquer um… E caso seja eleito pelo que conheço o Catalão nao deixaria a cadeira ja em 2016. Isso não seria sábio. Pois como um deputado federal ele pode conseguir melhorias tanto para nossa cidade (saude. Seguranca e educaco) quanto para regiao… Nem começou a Campanha propriamente dita para as eleiçoes de 2014 e já tem gente elegendo ele para 2016… Uma coisa de cada vez… É necessario colher os dados, planejar, checar e agir… Precisamos sair desse imediatismo descompensando em que estamos vivendo, devemos além de curar as doenças, resolver os problemas, devemos prevenir, prover e nos proteger. Com o potencial que Parauapebas tem era pra ser a CIDADE MODELO da AMÉRICA LATINA…

  3. Pers Picácio Responder

    EM DEFESA DA BOA EDUCAÇÃO. Se é o mais comprado(diz-se de mídia) talvez porque é o melhor.
    João Alves Jobin Saldanha, o João Saldanha, o jornalista e técnico de futebol,Gaucho de Alegrete, deixou célebres citações para a posteridade. Deixou a seleção por não convocar jogadores indicados pelo Presidente Médice, e ainda por cima deu entrevista na Tv Cultura afirmando isto, em uma época do regime militar que poucos se atreveriam a tal.
    No entanto,nosso João Saldanha daquí emite opiniões xulas, acusações oriundas da pouca educação, típico de quem só quer ouvir e ler aquilo que convém aos seus interesses.
    Já discordei em alguns momentos do Zé Dudu, mas sempre em bom nível.

  4. Anônimo Responder

    Tem gente que não caiu a ficha ainda. Os caras são aspirantes na política. Sabem nada, nadica de nada do processo, querem ser candidato na marra, porém o que mais fazem é boato de quinta categoria.
    Marcelo conhece o processo, jamais iria cometer uma infantilidade dessa, e ainda por cima, o Deputado Lira Maia, super experiente e sério, não lançaria um candidato sem antes checar a ficha do cara no partido.Dá licença né. kkkkkkkk

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: